Como Provocar Ciúmes em um Homem

Como Provocar Ciúmes em um HomemO sexo masculino costuma manter a possessividade em seu cotidiano. Os homens, muitas vezes, sequer escutam quando estão com ciumes de alguém, e algumas vezes se expressam de forma grosseira e agressiva. Sempre tão durões, difíceis de lidar, e principalmente, geniosos. Quando põe algo em sua mente, não larga de maneira alguma. Insistem em dizer que estão sempre com a razão, independente da posição que se encontra em uma situação. Um homem ciumento é extremista, exagera e fala/faz absurdos. Talvez isso seja bom para algumas mulheres. Mulheres que precisam de demonstração de afeto, às vezes, apelam pela forma mais ”ridícula” que existe: A provocação do ciúme. E para isso acontecer, acredite, não é nada difícil. Mesmo que um homem seja inteligente o suficiente para suspeitar que exista uma tentativa de ciúmes, ele nunca desconfiará de nada. Não perca a oportunidade de ver o ”representante metido a durão” de cara enciumada. Colocar ciumes é sinônimo de carinho. Você sabe que sente, contudo só necessita de um exagero para satisfazer o seu ego e o seu desejo emocional de vê-lo possessivo por você.

1. Faça amizade com algum homem. Sem sombra de dúvidas, essa tática desperta um ciúme irracional em qualquer homem. Eles ficam em cima de você, querendo informação e procurando de fato saber o que acontece entre vocês. Mesmo que seja só amizade, é bom declarar uma amizade masculina, para que possa ser vista a todo momento e que seja motivo de dúvidas e incertezas para o homem que deseja intensamente causar ciúmes. Ele ficará perturbado com essa atual afinidade e sempre demonstrará possessividade em argumentos ou em gestos.

2. Saia com certa frequência. Homens, de preferência ciumentos, não concordam muito com a liberdade feminina e com sua independência de sair e voltar para onde quiser. Mesmo que respeitem seus passos, eles acabam elaborando centenas de imagens sobre sua ausência e acabam os deixando loucos por nunca terem informações. E para provocá-lo, é necessário sempre sair frequentemente para incendiar cada vez mais a curiosidade dele. Isso despertará cada vez mais ciúmes e o deixará cada vez mais alienado e enciumado.

3. Fale de seus relacionamentos anteriores. Não que seja aplausível, mas para provocar, é necessário ressaltar algumas coisas em que viveu no seu passado amoroso. Muitas pessoas costumam basear suas relações passadas com as atuais para dar uma despertada de ciúmes. Entretanto, deverá ter cautela a dizer para que não fale qualquer bobagem. Diga coisas que você viveu em seu relacionamento antigo, coisas boas, de preferência. Não diga que está com saudades de suas relações. Jamais! Lembre-se que a sua arma é provocá-lo e não colocar tudo a perder e deixar o tiro sair pela culatra. Caso ele perceba, ele sentirá ciumes por acreditar que não lhe faz tão bem como o outro lhe fez. Sendo assim, ele tentará fazer melhor.