Como Preparar uma Vitela

Como Preparar uma VitelaO bife T-bone ou a bisteca, cujo nome vem do Inglês beef-steak , indica a uma costeleta com a seu osso dentro. O osso em forma de T é coberto com o filé e o lombo. É um prato típico da Itália, mais precisamente da região da Toscana. Essa carne é retirada das novilhas para ser cozidas no sangue sobre as brasas ou na grelha. O sabor deste prato depende da forma como ele é cozido. Deve ser macio e suculento por dentro e por fora bem corado. Neste guia, vamos ver como cozinhar um as bistecas.

1.Prepare antes de assar. Antes de ser cozida, o a bisteca, ou seja, a carne deve ser amadurecida durante pelo menos 20 dias. É preferível que a carne no momento do cozimento, tanto à temperatura ambiente e gordura, e não fresca, ou seja, logo que foi retirado do frigorífico. Quanto a cozinhar no grill, é melhor que use uma churrasqueira com carvão vegetal, pois a carne fica mais suculenta. Elas devem ser cozidas na grelha, como ele é, ou seja, sem condimentos de qualquer tipo. O calor do fogo deve ser forte, ardente (vindo das brasas, pelo carbono que faça muito poucas cinzas) e deixe cozinhar carne em poucos minutos em ambos os lados. Asse de 3 a 5 minutos no máximo, até que se forme uma crosta e haverá vestígios de sangue, para transformá-lo uma vez e cozinhe até mesmo do osso por mais 3 a 5 minutos. Adicione o sal no preparado da hora.

3. Coloque os temperos só no final. No final do cozimento, você pode adicionar sabor ao seu prato com um punhado de pimenta, um pouco de azeite ou um pouco de manteiga pode ser apreciado e acompanhado por pratos como o feijão verde, salada verde ou batata forno ou um bom copo de vinho tinto. E também, antes de servir o seu bife, corte ele em cubos.