Como Preparar uma Receita Caseira Para a Prisão de Ventre

Como Preparar uma Receita Caseira Para a Prisão de VentreMuitas pessoas acabam mesmo depois de comer muito se sentindo presas, e acabam não conseguindo ir ao banheiro que além de causar um desconforto acaba alterando muitas vezes o humor de uma determinada pessoa. Mas o que as pessoas não sabem é que nem sempre é preciso recorrer aos remédios para acabar com esse problema utilizando produtos naturais como as frutas isso é possível. Por isso montamos algumas dicas de como preparar uma receita para a prisão de ventre, assim você se sentirá mais leve e confortável.

1. Quais ingredientes serão utilizados: para que não falte na na hora de preparar o laxante natural será preciso ter todos os ingredientes listados em mãos. Todos poderão ser encontrados com facilidade em supermercados e hortifrutis

-1 mamão papaia sem casca

-suco de duas laranjas

-uma colher de semente de linhaça

-1 colher de sopa de açúcar

2. Como preparar a receita caseira para prisão de ventre: para preparar a receita é preciso despejar o mamão papaia sem casca, o suco de laranja, o açúcar com as quantidades indicadas na lista acima, batendo-os até que fiquem com o aspecto de uma vitamina.

Depois acrescente a linhaça misturando-a bem até que todos os ingredientes estejam bem misturados. Uma boa dica é ingerir essa vitamina pela manhã.

1. Quais ingredientes serão utilizados: para que não falte na na hora de preparar o laxante natural será preciso ter todos os ingredientes listados em mãos. Todos poderão ser encontrados com facilidade em supermercados e hortifrutis.