Como Preparar um Virado à Paulista

Como Preparar um Virado à PaulistaPara quem quer preparar um verdadeiro almoço para esta semana e ainda não encontrou a melhor opção. Leia o nosso artigo que iremos passar uma sugestão maravilhosa para você se deliciar com este maravilhosa virado à paulista. É uma receita que tem ingredientes simples, o modo de preparo não é difícil e fica muito gostoso mesmo. Com certeza as pessoas da sua casa irão adorar esta fabulosa receita e pedir que você a faça toda semana. Leia o nosso artigo e saiba como preparar um maravilhoso virado à paulista e surpreenda as pessoas da sua casa.

1. Ingredientes que terão que conter no seu virado. Anote todos os ingredientes que são precisos para que você monte o seu virado à paulista. Como o modo de preparo de todos os ingredientes vai ser bem complexo, iremos falar apenas o básico de cada um.

- tutu de feijão

- bistecas suínas

- linguiças

- banana empanada

- ovo frito

- torresmo

- couve

2. Para fazer o tutu de feijão. O tutu de feijão é bem simples. Basta você preparar o feijão de modo normal e quando estiver pronto, junte uma xícara de farinha de mandioca e mexa bem até que ele comece a engrossas. Ficará parecido com um pirão bem grosso. Coloque um pouco de cheiro verde para dar um gostinho especial.

3. Para fazer as bistecas. Você terá que temperar a bisteca com suco de limão e deixar descansar por um tempo. Depois, frite-as numa panela tampada, colocando água quando estiver secando. Quando elas estiverem douradas, significa que está pronto.

4. Para fazer a lingüiça. Cozinhe-as muito bem para que toda gordura saia. E depois frite-as normalmente.

5. Para fazer a banana empanada. Corte as bananas ao meio e depois passe-as pela farinha de trigo, seguida do ovo e por fim na farinha de rosca. Frite-as e vá montando o prato.

6. Para fazer o ovo frito. Para este acompanhamento nem precisa de explicação. Basta fritar o ovo numa frigideira com um pouco de óleo e salgá-lo a gosto.

7. Para fazer a couve. Retire os talos das couves e enrole-as formando um rocambole. Com uma faca bem afiada, vá cortando esse rocambole na espessura que quiser. Refogue a couve por alguns instantes e pode servir.

8. Para fazer o torresmo. O torresmo é melhor comprar pronto, pois fazê-lo é bem complicado e necessita de um conhecimento um pouco maior para que não fique tanta gordura entre outras coisas.

Depois de fazer tudo isso basta montar o seu prato e se deliciar. É uma receita que demanda um pouco mais de tempo, mas fica um resultado fantástico.