Como Preparar um Misto Quente

Como Preparar um Misto QuenteEsse é um dos lanches mais conhecidos e mais pedidos no Brasil inteiro. Para os dias frios então, ele certamente vai ser a melhor pedida para que você faça. Afinal ele vai estar bem quentinho e irá te ajudar a esquentar nesse friozinho que possa estar pairando na sua cidade. O misto quente é um lanche bem simples e tradicional que certamente você já deve ter experimentado, mas se ainda não teve esse prazer, leia o nosso artigo e aprenda a fazê-la na sua casa e gastando bem menos do que se fosse comprar um pronto em qualquer lugar. Os ingredientes são baratos e simples, comprove agora mesmo e tente fazer o misto quente na sua casa.

1. Ingredientes para fazer o seu misto quente. Anote os ingredientes necessários para que você consiga fazer o seu misto quente. Como já dissemos, os ingredientes são bem simples. Não tente inovar ou modificar a receita, pois assim você não irá obter o verdadeiro sabor do misto quente.

- 2 fatias de queijo prato

- 2 fatias de presunto

- rodelas de tomate

- maionese

- pão de fôrma

2. Fazendo o misto quente. Agora que você já tem todos os ingredientes, comece a preparar o seu lanche.

Pegue duas fatias de pão de fôrma e passe um pouco de maionese sobre elas. Feito isso, intercale as fatias de queijo e presunto. Na primeira camada, ponha as rodelas de tomate para que elas fiquem bem no meio. Depois finalize colocando as outras fatias de queijo e presunto. Ponha a fatia de pão para fechar o seu lanche.

Pareceu um lanche normal, não é mesmo? Mas, é porque está faltando o toque final. Se vocÊ tiver uma sanduicheira na sua casa, utilize para que o pão fique mais douradinho e num formato bem interessante. Agora se você não tiver uma sanduicheira, pode utilizar uma frigideira até que o queijo e o presunto comecem a derreter.

Uma receita bem simples e que certamente fará bastante sucesso. Bom para recepcionar alguns amigos na sua casa. São lanches fáceis de serem feitos.