Como Preparar um Hambúrguer

Como Preparar um HambúrguerUma refeição simples, deliciosa e bastante rápida de ser feita. Esse é o sonho de todas as pessoas que vivem com pressa, não é mesmo? É claro que nem tudo pode ser tão perfeito a ponto desta comida ser muito saudável, mas prepará-lo de vez em quando não faz mal nenhum. Aposto que você já até sabe da comida que eu estou falando. O hambúrguer, é claro. Neste artigo vamos ensinar como se preparar um hambúrguer de uma maneira mais rápida e talvez até mais saudável. Acompanhe o nosso artigo e compre este jeito de fazer este lanche tão saboroso.

1. Frite o hambúrguer. O primeiro passo para preparar o seu hambúrguer é fritá-lo. Não use óleo, pois essas novas frigideiras não estão necessitando de óleo para que as suas receitas fiquem prontas. Coloque o hambúrguer ainda congelado na frigideira e deixe que ele fique bem queimado dos dois lado, prontos para serem comidos.

2. Coloque uma fatia de queijo para derreter. Quando o seu hambúrguer estiver ficando pronto, coloque uma fatia do seu queijo preferido sobre ele para dar um toque ainda mais especial ao preparo do seu lanche.

3. Corte o pão e recheie-o. Agora que o seu hambúrguer está pronto, corte o seu pão, passe um pouco de maionese e coloque o hambúrguer sobre ele.

4. Colocando os ingredientes. Para que o hambúrguer fique ainda mais gostoso, coloque ketchup, mostarda, alface e tomate e complete com a outra fatia de pão, finalizando o preparo do seu lanche. Nesta receita você pode ver que houve um pequeno balanceamento na receita, pois existem alguns legumes e vegetais, alem de não ter sido utilizado óleo no preparo do hambúrguer.

Se você ficou interessado por este tipo de hambúrguer, tente fazê-lo na sua casa e comprove o incrível gosto que ele ficará. Comê-lo poucas vezes não trará nenhum malefício a sua saúde, mas se isso se tornar um hábito pode ser complicado para você.