Como Preparar um Festa a Fantasia

Como Preparar um Festa a FantasiaExiste uma diversidade de festas são elas as festas de 15 anos, festas de batizados, casamentos, bodas, aniversários, que podem receber uma temática criativa e única. E por que não falar das festas a fantasia, elas podem ser divertidas e engraçadas. Por isso montamos um manual para você que não sabe por onde começar a organizar uma festa a fantasia, com um pouco de criatividade e disposição a sua festa pode ficar linda e engraçada.

1. Por onde começar: primeiro é preciso decidir que tipo de fantasia você quer, que tipo de tema sua festa terá. Elas podem ser dos anos 60, carnaval, mascara, super-heróis ou fantasias sem tema específico.

2. Que tipo de decoração escolher: para que sua festa fique ainda mais divertida, arrume o salão de acordo com o tema da festa, decore com os personagens ou com objetos da época retratada. Por exemplo, uma festa baseada nos contos de princesas, decore com lustres, taças, tapetes vermelhos, deixe o ambiente requintado igual aos contos da cinderela ou a bela adormecida.

3. Quais comidas servir: para que tudo na sua festa seja temática, procure saber que tipo de comida pode ter semelhança com a temática da festa. Por exemplo, se a sua festa à fantasia for durante a época de carnaval, decore as mesas com frutas tropicais, se for de anos 60 veja as comidas típicas da época.

4. Como escolher as músicas: para que sua festa fique ainda mais animada, escolha músicas tanto de acordo com a época ou tema quanto as que são bem animadas. Você deve saber que tipo de música que seus convidados gostam.