Como Preparar um Desodorante Natural Para a Casa

Como Preparar um Desodorante Natural Para a CasaNem todo mundo gosta de entrar em casa e, literalmente, ser atingido por um cheiro forte emanando de várias salas, mas o cheiro de limpo, que é o que faz a diferença em uma casa, tanto para os hóspedes, especialmente para aqueles que vivem. Depois de ter concluído o habitual, em vez que ser necessário faxina, quem quer um ser pouco saudável, pode deliciar-se para preparar uma única mistura mais desodorante natural para a sua casa. O resultado é garantido no ar e vai se espalhar uma deliciosa fragrância não obteve quimicamente dentro de uma fábrica.

Entre os desodorantes que dão ao ambiente um novo frescor e intensidade, não é que a lavanda seja muito mais forte, mas pode ser usada com as essências de madeira.

1. Receita de desodorante com lavanda e grapefruit, leve e refrescante.

1 colher de sopa de vodka

15 gotas de óleo essencial de lavanda

10 gotas de óleo essencial de grapefruit

500 ml de água

Pegue a vodka e misture-a com óleos essenciais em um frasco de spray de 500 ml. Após a mistura, adicione a água e continue a mexer. Espalhe o seu novo desodorante, mas tome cuidado para não bater a superfície de pano ou madeira.

2. Receita de desodorante fresco da floresta da montanha. Este produto, rápido e fácil de obter, pode ser preparado por combinação de substâncias naturais, tais como zimbro, pinho e madeira de sândalo. O que sai é uma essência que lembra a frescura e intensidade dos aromas da floresta.

1 colher de sopa de vodka

10 gotas de óleo essencial de pinho

10 gotas de óleo essencial de zimbro

10 gotas de óleo essencial de sândalo

500 ml de água

A vodca e óleos essenciais são misturadas num frasco de spray de 500 ml, antes da adição da água e, portanto, para agitar. Obviamente, também neste caso, nunca pulverizar próximos superfícies que podem arruinar tal como, por exemplo, tecido ou madeira.