Como Preparar um Coquetel de Frutas

Como Preparar um Coquetel de FrutasA grande maioria das pessoas gosta de beber, principalmente socialmente, quando saem a noite para um barzinho, balada ou restaurante, elas sempre estão com as mãos ocupadas com algum tipo de bebida. Existem diversos tipos de gostos, existem aquelas pessoas que gostam de bebidas mais fortes como whisky, tequila, vodka e outras que seguem esse mesmo segmento de bebidas realmente fortes, existem aquelas que gostam de bebidas mais comuns, como cervejas que são as preferidas da maioria e vinhos, usados principalmente em ocasiões especiais, mas também existem aquelas que gostam de bebidas mais tropicais, mais animadas como os coquetéis.

O coquetel que mais lembra o verão, a praia e a alegria é o coquetel de frutas, ele é delicioso e muito bonito. Se você quer aprender como se faz um coquetel de frutas siga as nossas dicas, é muito fácil e rápido, mas lembre-se, se dirigir não beba e se beber não dirija.

1. Ingredientes. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar o seu coquetel de frutas e possa se deliciar com ele. Para os dias de calor com certeza ela será a melhor pedida.

- ½ copo de suco de qualquer tipo de fruta que você desejar

- 1 colher de groselha

- 2 colheres de creme de leite

- 1 dose de destilado champanhe ou vodka.

2. Modo de preparo. O modo de preparo é muito simples, basta você colocar todos os ingredientes dentro do liquidificador e servi-los bem gelados.

Pronto, de uma maneira bem fácil e muito rápida você fez o seu coquetel de fruta,a gora você já tem o que servir para os seus amigos quando você der uma festinha em casa, na praia ou no sítio e o melhor de tudo, pelos ingredientes serem bem baratos e o preparo fácil, dá pra você fazer muitos desse em um dia só e vai ganhar todos os seus amigos e familiares pelo seu famoso coquetel.