Como Preparar um Casamento

Como Preparar um CasamentoUm dos elementos mais importantes de um casamento é a cerimônia em si. Você deve encontrar um local, um oficiante (um sacerdote ou juiz), se você for religioso e preparar votos. Antes de você começar a pensar sobre a cerimônia, decida um tema do casamento em geral e um número aproximado de convidados, assim você sabe o tamanho local ideal. Vamos ao passo a passo de como preparar um casamento.

1.Encontre um local da cerimônia. Dependendo do tamanho de seu casamento, você pode querer um lugar de culto, de um grande centro de convenções de hotel, um clube ou uma casa de festas. Algumas cidades têm casas históricas ou edifícios públicos que você pode alugar para o seu dia especial. Verifique o sua sociedade histórica local para ver se há casas que podem ser alugadas para eventos ou se você for religioso, procure a administração de seu templo para ver como você pode fazer para usá-lo para se casar. Decida se você quer a cerimônia e a recepção no mesmo local, e reserve o local antecipadamente. Datas de Verão e fim de semana enchem rapidamente. Assine um contrato e faça um depósito, se necessário.

2. Consulte um oficiante. Conheça-o pessoalmente assim como o seu parceiro para discutir as expectativas cerimônia. Alguns oficiantes têm fortes convicções quanto ao local onde a cerimônia deve ocorrer, mas outros irão oficiar fora de um local de culto. Casais de religiões diferentes podem até querer usar dois oficiantes. Se prepare para fazer uma doação e pagar as despesas de viagem para o oficiante.

 3. Escolha a música cerimônia. Você pode usar a Marcha Nupcial e trabalho Coro nupcial para um casamento tradicional, enquanto um casal menos tradicional pode escolher uma música que é pessoalmente significativa. Escolha cerca de 30 minutos de música instrumental para tocar antes de sua cerimônia, e escolha uma música recessional que sair da cerimônia. Prepare pelo menos cinco minutos de música de saída se houver um grande número de convidados do casamento.

4. Prepare um ritual para a cerimônia. A vela da unidade é uma escolha popular, pois simboliza a união de duas famílias. Escolha uma leitura especial para sua dama de honra ou melhor homem para recitar. Uma cerimônia menor faz um ritual íntimo como um possível aquecimento do anel. Se você é religioso, você pode querer escolher os costumes tradicionais ou rituais. 

5. Escreva seus votos de pelo menos dois meses antes do casamento. Recitar os votos para o seu parceiro é a parte mais importante do casamento. Converse com seu parceiro sobre o que você imagina sobre seus votos. Alguns casais escrever votos humorísticos, enquanto outros escolhem uma abordagem mais séria e romântica. Qualquer que você decidir, torná-lo original e sincera. Votos devem ser mantidos até o ponto, e refletem você como um casal – e não declarações gerais de amor.