Como Preparar um Bife a Milanesa

Como Preparar um Bife a MilanesaUma receita bem simples para que você prepare no seu dia-a-dia. Dar uma inovada é sempre bom e variar os pratos das nossas refeições está incluindo nisso. Mesmo essa sendo uma receita bem rápida de se fazer, poucas pessoas costumam prepará-la. Estamos falando do bife a milanesa. Uma carne muito mais gostosa do que a convencional e se bem preparada, fica um delicioso prato para as mais diversas reuniões e refeições com amigos e familiares. Se você estiver interessado em fazer essa receita maravilhosa, leia o nosso artigo, anote os ingredientes e se atente ao modo de preparo. Certamente irá conseguir fazê-lo e as pessoas vão amar o seu bife a milanesa. Comprove agora mesmo e tente prepará-lo na sua casa.

1. Ingredientes para o preparo do bife. Para que você consiga fazer essa receita, anote os ingredientes necessários para que ele fique pronto. Não existe nenhum segredo nos ingredientes, assim como no modo de preparo. Veja.

- ½ quilo de bifes (patinho, alcatra, mignon)

- 3 ovos batidos

- farinha de trigo

- farinha de rosca

- 3 dentes de alho

- sal e pimenta do reino a gosto

2. Temperando os bifes. Primeiramente, você terá que temperar muito bem os bifes com o sal, pimenta do reino e o alho. Depois, bata os três ovos em um prato fundo e deixe reservado para continuar a receita logo em seguida.

3. Fazendo os bifes a milanesa. Para começar a fazer os bifes, passe-os na farinha de trigo, depois nos ovos e por ultimo na farinha de rosca. Depois, frite-os em óleo bem quente até que eles comecem a ficar douradinhos e com uma casquinha para dar aquela crocância ao bife. Coloque os bifes no papel toalha para absorver a gordura e depois é só servir e se deliciar com eles.

Bem simples não é mesmo? Você não tem tanto trabalho e consegue uma refeição muito gostosa. Experimente fazê-los na sua casa e veja como essa receita vai agradar a maioria das pessoas que experimentarem o seu bife.