Como Preparar Tabule

Como Preparar TabulePara quem não sabe, tabule é uma salada muito gostosa, típica do povo libanês e está ficando cada vez mais conhecida no país por ser muito gostosa e um excelente acompanhamento para dias de bastante calor, pois ela é bem gelada e deve ser servida dessa maneira. Se você está ficando interessado no preparo desta receita, leia o nosso artigo que iremos ensinar como se prepara, além de mostrar todos os ingredientes necessários para que ela fique pronta. Não perca tempo e prepare amanhã mesmo o seu tabule e veja como ficará delicioso.

1. Ingredientes para o preparo do tabule. Anote os ingredientes que serão necessários para que o seu tabule fique pronto e você não erre na receita. Mesmo sendo um prato típico de outra cultura, os ingredientes não são tão complicados de serem achados. Comprove isso agora mesmo.

- 45 gramas de trigo para quibe

- 200 gramas de tomate picado sem semente

- 1 cebola picada

- 2 pepinos picados

- 1 maço de salsinha picada

- 3 colheres de suco de limão

- 2 colheres de sopa de azeite

- sal e pimenta do reino a gosto

- ¼ de colher de sopa de noz moscada

- hortelã picada

- salsa picada

2. Preparando o trigo. Antes de qualquer coisa, você terá que preparar o seu trigo para que ele fique propício para ser ingerido. Deixe-o de molho por cerca de duas horas. Depois disso, lave-o bem em água corrente e esprema-o muito bem nas suas mãos para retirar qualquer excesso de umidade.

3. Finalizando o tabule. Depois de fazer estes primeiros passos, passe a cebola em água corrente e deixe que escorra. Junte todos os outros ingredientes, menos o tomate, e mexa muito bem para que eles fiquem bem unidos. Depois, leve para geladeira e não se esqueça de deixar tampado por, pelo menos, oito horas antes de servir. Quando for servir, abra o pote e coloque os tomates e já estará pronto.

Bem simples fazer o tabule não é mesmo? A receita não é difícil e não existe nenhum segredo, apenas precisa se atentar em alguns passos da receita para que ela não fique muito úmida.