Como Preparar Pizza Congelada

Como Preparar Pizza CongeladaPara quem gosta de uma comida rápida e não quer ter tanto trabalho, mas faz questão de algo bem gostoso. As pizzas congeladas estão cada vez mais gostosas, principalmente se as pessoas acertarem a forma como ela é preparada. Neste artigo iremos dar algumas dicas de como preparar uma pizza congelada para que ela fique mais macia, mais crocante, com o recheio mais derretido, um pouco mais firme, enfim, várias maneiras para que você possa ir testando na sua casa. Não perca essa oportunidade, corra para o mercado e compre agora mais as suas pizzas congeladas para ir testando na sua casa. Aproveite que o final de semana está chegando para fazer esses testes. Chame os amigos e familiares também.

1. Para que a massa fique mais macia. Se você gosta de uma massa mais fofinha, e com o recheio bem derretido, ponha a massa em uma assadeira própria e leve ao forno, em temperatura baixa. Esteja sempre de olho, e vá espetando a massa com um garfo, até que chegue no ponto desejado. O fogo baixo é a melhor opção para quem gosta da massa mais macia.

2. Para uma massa mais crocante. Se você gosta de uma massa mais crocante, deixe o fogo um pouco mais alto e a massa da pizza um pouco mais tempo no forno. Ela tem que começar a dourar nas bordas e você ter uma certa dificuldade na hora de espetar com um garfo. Leva um pouco menos de tempo e para quem gosta de massas mais crocantes, fica uma delícia.

3. Com o recheio não tão derretido. Se você não gosta daquela pizza bem derretida e preza com um recheio mais firme, deixe o fogo mais alto e por menos tempo. A massa tende a ficar mais crocante e com o recheio mais firme e não tão derretido.

Essas são algumas dicas para vocês que querem aprender algumas maneiras diferentes de como preparar uma pizza congelada. Como pôde ver, existem vários jeitos e agora só vai depender de você e do seu gosto para prepará-las. Depois nos conte qual é o seu jeito preferido.