Como Preparar Pão de Queijo Tradicional

Como Preparar Pão de Queijo TradicionalUma receita para quem quer preparar algo rápido e bastante saboroso. E que tal se eu te dizer que neste artigo iremos ensiná-los a preparar um maravilhoso pão de queijo? Você já deve estar pensando que a receita vai ser difícil e que você não vai ter tanto tempo para prepará-la, não é verdade? E se eu disser que essa receita poderá ser feita no liquidificador? Muito mais interessante, não é mesmo? Por isso, se quiser aprender a fazer pão de queijo de liquidificador, leia o nosso artigo e saiba como prepará-los. Vai ser uma receita rapidíssima, mas que não irá deixar a desejar em nada os famosos e demorados pães de queijo do dia-a-dia.

1. Ingredientes para fazer o pão de queijo. Anote os ingredientes necessários para que você consiga fazer esse pão de queijo de liquidificador. Os ingredientes são bem simples e bem objetivos, o que acaba tornando a receita muito mais interessante e chamativa. Anote-os e veja o rápido modo de preparo desses pães.

- 3 xícaras de chá de polvilho doce

- 100 gramas de queijo ralado

- 3 ovos

- ½ xícara de chá de óleo

- 1 xícara de chá de leite

- 1 colher de chá de fermento em pó

- sal a gosto

2. Fazendo o seu pão de queijo. Para fazer essa receita vai ser muito simples. Basta você adicionar todos os ingredientes no liquidificador e bater até que forme uma massa. Quando este ponto chegar, unte algumas forminhas com um pouco de óleo, pode ser de empada mesmo e, depois despeje essa massa sobre as forminhas.

Leve para assar em forno pré-aquecido, com temperatura média, até que eles comecem a crescer e ficar mais dourados. Quando atingir esse ponto, retire-os do forno e pode comer.

Uma receita simples, rápida e bem fácil, não é verdade? Que tal tentar fazê-la agora mesmo? Pode ter certeza de que todas as pessoas que experimentarem o seu pão de queijo vão gostar bastante e também vão querer saber fazer essa receita tão simples.