Como Preparar Leite em Pó para Bebês

Como Preparar Leite em Pó para BebêsAssim como os bebês devem amamentar durante os primeiros seis meses do leite materno, existem muitas mães que sofrem diversos tipos de problemas no seio e acabam por fim não podendo mais amamentar seu bebê com sobre prescrição médica. Muitas vezes estas mães não possuem alguém próximo a elas que amamentem seu bebê e então a solução é ou buscar leite materno em bancos de leite da rede pública que neste caso nem sempre tem leite ou é próximo. Então a escolha de muitas mães é o leite em pó feito especialmente para bebês. Estes leites possuem muitas marcas verifique com um pediatra de sua confiança qual é o melhor ao seu bebê. Eles também possuem faixas etárias que vão de zero a seis meses algumas marcas até um ano de vida de seu bebê.

1. Medida certa. Esta varia de cinco medias a sete dependendo de cada marca e faixa etária. Cada leite possui um medidor que fica na parte interna da lata é com ele que você faz a medida correta ao lactente. Porém algumas explicações que são expostas na lata não são de fácil entendimento porém recomenda-se ler toda ela pra que você possa saber quantas mediadas deve dar a seu filho(a). Esta informação que fica no rótulo da lata que você deve seguir além de sempre estar em contato com o pediatra.

2. Medida exagerada ou minimizada. É claro que tudo que se faz em grande quantidade não é bom a medida deve ser sempre exata para garantir a saúde do seu bebê, caso aja uma grande dose deste leite pode ocasionar sérias reações que vão de  diarreia e vômito a desidratação do seu filho(a). Se caso for determinada você pode fazer um soro com sal, açúcar e água. Existem também estas soluções em farmácias já prontos basta adicionar água. Água de coco também é algo que traz hidratação e saúde ao seu bebê. Você pode até integra-lo a esta dieta por ser natural e não trazer reação alguma, além de poder ser encontrado em diversos lugares om bastante facilidade. É válido lembrar que a água de coco além, de ter que ser natural (não podendo ser em caixa), não pode ser dada gelada e sim em temperatura ambiente. Em casos de doses pequenas demais a causa é a desnutrição.

3. Alergias. A alergia á lactose é umas das causas mais comuns de se oferecer ao bebê um leite em pó neste caso até o leite materno causa alergia no recém nascido então a solução é compra um leite para bebês de soja. Assim ele fica com todas as vitaminas necessárias sem ocasionar problemas.