Como Preparar Kibe de Forno

Como Preparar Kibe de FornoMais uma receita simples e rápida que você pode preparar hoje mesmo se estiver sem ideias sobre o que fazer nas suas refeições. O kibe de forno é bem prático e uma ótima receita para quem não está acostumado a cozinhar, pois não tem nenhum segredo e o modo de preparo é muito objetivo. Se estiver interessado no preparo desse kibe de forno, leia o nosso artigo que iremos passar os ingredientes juntamente com o modo de preparo, de modo que você consiga fazê-lo na sua casa. Tenha a certeza de que as pessoas que vierem a experimentar o seu kibe vão aprová-lo de olhos fechados e pedir um pouco mais, além do fato de querer saber a receita. Veja agora mesmo e tente fazer o kibe de forno.

1. Ingredientes para fazer o kibe de forno. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar o seu kibe de forno. Os ingredientes são bem objetivos, mas indicamos que vocês os anotem para que nenhum seja esquecido.

Massa

- ½ quilo de carne moída

- 5 dentes de alho moído

- 3 cebolas raladas

- ¼ xícara (chá) de salsinha picadinha

- ¼ xícara (chá) de hortelã

- Sal, pimenta do reino e um pouquinho de vinagre

- ½ quilo de trigo para kibe, que deve ficar 1 hora de molho

- 1 pacote de creme de cebola

Recheio

- ½ quilo de carne moída refogada a seu gosto.

- 1 pote de queijo catupiry

2. Fazendo o seu kibe de forno. Primeiramente você terá que lavar e escorrer o trigo e depois misturá-lo com todos os ingredientes da massa, que devem estar bem picadinhos ou mesmo ralados. Junte-os até que forme uma bola de carne. Pegue metade dessa massa e espalhe em um refratário e depois cubra com o recheio que é bem simples de ser feito, afinal você só precisa refogar a carne moída e por o catupiry. Depois de ter colocado o recheio, ponha a outra metade da massa, regue com bastante azeite de oliva.

Leve ao forno para assar por cerca de 30 a 40 minutos até que fique mais assado e dourado na parte de cima. Corte ainda na assadeira e já poderá servir.

Tente fazer essa receita na sua casa e depois nos conte como foi o resultado final. O principal diferencial dessa receita fica por conta do recheio que é bastante interessante e acaba deixando o kibe ainda mais gostoso.