Como Preparar Gelatina Arco-Íris

Como Preparar Gelatina Arco ÍrisEsta é uma receita bastante inovadora, pois, eu particularmente nunca tinha visto algo tão chamativo aos olhos. A gelatina arco-íris é uma sobremesa muito interessante para ser feita no final de semana, principalmente aqueles em que está bastante calor. E para quem achar que o preparo dela é muito difícil, se engana, pois é muito simples montá-la. Ela só parece difícil, mas realidade é bem simples, mas você precisa ter paciência e cautela. Leia o nosso artigo e aprenda a fazer a gelatina arco-íris. Você e as pessoas que experimentarem ficarão extremamente satisfeitas com o resultados final.

1. Ingredientes para o preparo da gelatina arco-íris. Para que a sua gelatina fique pronta, você usará os ingredientes mais simples e óbvios que podem existir. Que é as próprias gelatinas e um pouco de leite condensado. Anote os sabores que serão utilizados e veja o modo de preparo.

- 1 pacote de gelatina sabor amora
- 1 pacote de gelatina sabor abacaxi
- 1 pacote de gelatina sabor limão
- 1 pacote de gelatina sabor tutti-frutti
- 1 pacote de gelatina sabor morango
- 2 latas de leite condensado
- 750ml de água fria
- 750ml de água fervente

2. Primeiros passos para fazer a gelatina arco-íris. Primeiramente dissolva a gelatina de amora em 150ml de água fervente e depois ponha a mistura em 150 de água fria. Divida essa mistura em duas partes. Uma parte coloque em uma fôrma untada com óleo e leve a geladeira.

A outra misture quatro colheres de leite condensado e jogue por cima da gelatina quando ela estiver endurecida. Faça isso lentamente para não desmanchar a gelatina já dura. Depois leve novamente a geladeira.

Vá fazendo isso com as outras gelatinas nesta ordem: amora, tutti-frutti, limão, abacaxi e morango. Isso pode levar algum tempo, mas o resultado ficará excelente.

A receita de gelatina arco-íris é muito gostosa. Experimente fazê-la na sua casa como uma sobremesa mais especial. As pessoas ficaram surpresas com a aparência e com o gosto desta gelatina.