Como Preparar Café da Manhã Americano

Como Preparar Café da Manhã AmericanoQuando vemos aqueles seriados e filmes americanos, sempre pensamos em querer ter um café da manhã igualzinho ao deles. Aquele monte de fritura, gordura e coisas extremamente gostosas que nós só comemos no almoço e olhe lá. Mas, comer um café da manhã americano num dia só da semana não irá fazer mal. Por isso, estamos aqui para passar umas dicas de como preparar um café da manhã americano e mais legitimo do que nunca. Os mesmos pratos e os mesmos sabores. Leia o nosso artigo e aprenda como isso pode ser feito.

1. Preparando o bacon em fatias. No mercado mesmo você pode encontrar este tipo de bacon já pronto para ser frito. Num legitimo café da manhã não pode faltar o bacon. Frite, sem óleo, e deixe-o bem crocante para comê-lo. Esse é o primeiro ingrediente do seu café da manhã americano.

2. Ovos mexidos também não podem faltar. Outra receita que não pode faltar no seu café da manhã são os ovos mexidos. A receita é bem simples e ele fica pronto muito rapidamente. Prepare-os também para ser comido juntamente com o bacon.

3. Um ovo frito. Não pode faltar aquele famoso ovo frito, além dos ovos mexidos. Frite um ovo com pouco óleo. Se quiser, aproveite o óleo que sobrou do bacon, pois quando eles são fritos, naturalmente sai uma gordura.

4. Waffles para complementar. Agora partindo para a parte mais doce do seu café da manhã, não se esqueça de preparar belos waffles. A receita da massa é bem simples e você não precisa nem ter a máquina própria para isso, pois pode ser feito na frigideira também.

5. Panquecas americanas. Esta é outra receita um pouco mais doce e que também é comida no café da manhã dos americanos. A massa para fazê-la, assim com a dos waffles é bem simples e fica pronto num instante. Umas torradas também podem ser outra opção.

6. Para a bebida, prefira sucos. Tomar refrigerante pela manhã já é um pouco de abuso, Faça um suco natural de laranja, pois é isso que é mais ingerido pelos americanos.

Esses são alguns alimentos para que você possa fazer o seu café da manhã americano. São receitas simples, mas bastante gordurosas. Por isso, faça esse café somente em dias e ocasiões especiais, pois se você for comê-los todos os dias, acabará lhe fazendo muito mal e a sua saúde irá ficar muito prejudicada.