Como Praticar Magias Brancas

Como Praticar Magias BrancasA magia branca é um sistema de crença que encarna boa saúde, energia e cura. É preenchida com tudo que a magia negra não tem: o karma grande, magias boas, paz abundante e um sistema de rituais e magias que promovem tranquilidade e amor. Se você gostaria de espalhar alguma harmonia e cura durante esses períodos de estresse, ter amor, bondade prática suave, e a propagação e boas notícias entre amigos e familiares. Aqui está a melhor parte: você pode começar a praticar imediatamente uma vez que não é necessária uma licença.

1.Saiba tudo o que puder sobre os vários aspectos da magia branca. A prática pode ser mergulhado em linguagem fascinante e pode incluir encantos e rituais, assim devotos recomendo dedicar tanto tempo para aprender sobre ele como faria com qualquer prática de mudança de vida dos outros.

2. Faça magia branca uma parte regular do seu dia. Adote um masculino e / ou um espírito feminino de sua escolha e “consultar” com eles regularmente durante as tarefas diárias para conferem bênçãos – na forma de energia positiva – em tudo com que você entra em contato. Construa estas reservas internas como você pratica a magia branca e você será capaz de dissipar a negatividade.

3. Invista em um jornal bonito e transforme-o em seu Livro das Sombras. Este diário pessoal existe para acompanhá-lo como você usa magia branca para gravar e expandir todas as suas experiências. Como você explorar a arte de lançar feitiços, use este diário para manter um registro preciso do seu crescimento espiritual.

4. Construa uma ponte mental entre sua mente e natureza. Praticar magia branca é, sobre amarrar uma fita em torno dessa relação para que possa entender quão perto os dois estão amarrados. Boas ações como plantar flores, tendo tempo para admirar um por do sol ou da apanha do fruto para aqueles que não têm comida oferece oportunidades para entender como tudo entrelaçado de vida pode ser.

5. Explore introspecção e entrar em contato com a paz que ele traz quando você reservar trechos do dia para a meditação. Porque a magia branca é focada em trazer boas energias para a sua vida e as vidas daqueles que você ama, momentos de silêncio para oferecer oportunidades para que você use seus poderes para confortar, enriquecer, aumentar e melhorar a vida de outras pessoas importantes.