Como Potencializar o Poder da Mente

Como Potencializar o Poder da MenteAcredita-se que só usamos 10 por cento do nosso cérebro, e nos especulamos muitas vezes sobre o que seriamos capazes de fazer se usássemos 100 por cento de sua capacidade. As habilidades que nos referimos como paranormais ou sobrenaturais, são habilidades naturais que todos são dotados, mas ainda estão adormecidas. Nós não sabemos como usar tais habilidades e consideramos aqueles que o fazem diferente e único. A única diferença é que eles encontraram uma maneira de usar tais habilidades latentes e acessá-las. Tais presentes ou habilidades podem incluir cura energética, levitação, projeção astral, tele cinese e muito mais. O maior problema com o uso do poder da mente é que a maioria das pessoas não compreende plenamente a mente e o cérebro. Mas por agora, vamos nos concentrar em como potencializar o poder da mente.

1. Acredite na existência dessas habilidades. O primeiro passo para usar o poder da mente é acreditar que ele existe. A crença é a chave. Se você não acredita no poder da mente, ele não vai funcionar para você. Como você pode esperar trabalhar com algo, se você não acredita na sua capacidade? Seu carro não vai funcionar, se você não colocar a chave na ignição e liga-lo.

2. Livre-se da dúvida e do medo. A fim de usar o poder da mente de forma eficaz, é necessário suspender toda dúvida e medo de sua mente. A dúvida e o medo são seus maiores inimigos. Enquanto você está com medo, você está criando seus próprios obstáculos que o impedem de acessar o poder de sua mente.

3. Aprenda a focar a sua mente consciente. A mente se distrai facilmente. Você deve aprender a focar sua concentração, sem deixar que as distrações externas impeçam você de alcançar seu objetivo. Isso pode levar tempo, mas quanto mais você pratica, mais fácil se tornará.

4. Aceite o fato de que sua mente tem um potencial ilimitado. É eterna e atemporal. Sua mente vai além dos limites da existência físico material. Todo mundo tem um potencial ilimitado. Aceite o fato e se tornará mais fácil de explorar esse potencial.

5. Use as ferramentas de afirmação. Se você ainda tem dificuldade em acreditar nos poderes da mente, então você precisa recondiciona-la para começar a usar seus poderes mentais. As crenças que têm sido enraizadas na nossa mente consciente e subconsciente ao longo de nossas vidas afetam essas circunstâncias. Você precisa substituir o antigo programa desgastado por um novo. Por exemplo, se você acredita que irá falhar, em vez de ter sucesso, com toda a probabilidade você irá falhar porque é o que você acredita. Se você acredita que os poderes da mente são um disparate absurdo, então é o que você terá. Afirmações podem ajudar a mudar essa mentalidade. A meditação pode ajudá-lo a focar a sua mente e aprender a se concentrar, ela também pode ajudá-lo a olhar para dentro e reconhecer seu potencial interior.