Como Plantar Milho de Pipoca

Como Plantar Milho de PipocaQuem não gosta de uma boa pipoca. Seja doce ou salgada, uma pipoca cai sempre bem com um filminho e uma boa bebida gelada. Mas já passou pela sua cabeaça como que o milho vira pipoca. Bem, o milho de pipoca é um milho diferente do milho normal, mas ele pode ser plantado como qualquer outro. Plantar pipoca em um jardim em casa pode ser uma experiência gratificante. As sementes são fáceis de germinar e colheita das sementes é divertida. O resultado é uma pipoca que é mais saborosa do que as marcas comerciais. Siga as instruções para armazenar e desfrutar de um deliciosas e saudável pipocas.

1.Verifique com sua loja local de jardinagem se as sementes que crescem bem em sua área.

2. Plante no final da primavera, quando o perigo de frio intenso passou. Use do solo bem cultivado, em um local ensolarado e plante as sementes de pipoca em várias linhas curtas para garantir a polinização.

3. Compre o pacote de sementes. Siga as instruções para preparar as sementes germinadas para ser plantadas.

4. Deixe o milho maduro permanecer no solo tanto tempo quanto possível. O objetivo é que as sementes saiam das cascas e fiquem muito secos.

5. Escolha as espigas de milho e retire as cascas. Armazene as espigas em um lugar quente e seco e bem ventilado. Você pode comprar sacos de malha para esse fim.

6. Uma vez por semana escolha alguns grãos e teste-os em uma panela de pipoca. Se a pipoca é mastigável, se ainda está úmido deixe-o continuar a secar.

7. Debulhe os grãos secos, colocando suas mãos em torno da espiga e torcer. Os grãos vão cair.

8. Armazenar os grãos em recipientes com tampas herméticas ou em sacos de plástico que selo. Mantenha-os em um lugar fresco e seco por até dois anos.