Como Plantar Laranjeiras

Como Plantar LaranjeirasLaranjeiras são uma adição maravilhosa a qualquer quintal. Cheio de cores exuberantes, fruta e até mesmo proporcionando sombra baixa agradável para uma tarde preguiçosa, seus usos são infinitas. Enquanto você provavelmente precisa ter um clima quente sul crescer na América, você também pode cultivá-las em um vaso grande em sua casa por vários anos também. Aqui estão algumas dicas sobre como plantar laranjeiras!

1. Escolha um local em seu quintal. Laranjeiras preferem pleno sol ou sol tanto quanto você pode, possivelmente, fornecer em seu quintal. Eles também irão prosperar sob a sombra leve ou parcial de árvores altas como o carvalho ou verde. Também encontrar solo em seu quintal que é árido e pedregoso. Se o solo não exista, adicionar adubo para ajudar a drenar melhor e assim tornar-se mais árido.

2. Deixe o lugar pronto. Depois de encontrar um local em seu quintal, o local pronto. Certifique-se de que não há ervas daninhas, tocos de árvores, pedras grandes ou outros detritos que irá impedir o crescimento de sua árvore de 3

3. Umedeça as raízes. Supondo que você já comprou o seu pé de laranja, coloque-o em um grande balde de água para que as raízes vão umedecer. Deixando a árvore em um balde por aproximadamente uma hora será suficiente.

4. Meça o local do plantio. Para fazer isto mantenha a árvore para cima e espalhar as raízes para fora sobre o solo, o que vai deixar você saber o quão grande o buraco tem que ser. Deve ser suficientemente larga para abranger todas as raízes.

5. Cave o buraco. A profundidade do seu buraco deve ser em proporção direta com a profundidade do solo que a laranjeira foi sentado no vaso. A abertura deve ser de cerca de 3 polegadas mais curto, de modo que a terra de envasar repousa 3 polegadas acima do seu solo quintal.

6. Verifique o posicionamento do sindicato raiz. Ele deve estar acima do nível do solo, ao colocar a árvore no seu orifício.

7. Preencha o solo. Fazer isso para que o buraco é coberto meia. Pat então a solo firme para remover quaisquer bolhas de ar. Em seguida, encher o restante do furo com água. Permitir que para se estabelecer e, em seguida, preencher o resto do buraco com mais sujeira para completar o plantio.

8. Construa uma bacia. Laranjeiras precisam de muita água. Certifique-se de construir uma bacia ao redor da árvore, que tem cerca de 10 litros de água. Este funcionará como um “bom partido” para a árvore quando chove ou é regada, para se certificar de que recebe água adequada! Parabéns, você acabou de aprender como plantar laranjeiras!