Como Plantar Feijão

Como Plantar FeijãoPés de feijão são comumente encontrados em muitos jardins residenciais e são os preferidos dos jardineiros amadores como eles são muito fáceis de cuidar. Através da monitoração cuidadosa com os pés de feijão para garantir que eles estão bem irrigados, a colheita com frequência uma vez que as plantas começam tendo feijão, os jardineiros podem assegurar uma colheita abundante de grãos através da primeira semeadura.

1. Plante os feijões de água pelo menos uma vez ou duas vezes por semana para manter a saúde, em especial quando a planta é floração. Se o solo seca, enquanto a planta está florescendo a colheita vai ser afetada negativamente. As raízes dos pés de feijão assentam-se perto da superfície do solo, logo requerem rega frequente.

2. Espalhe bagaço de legumes e outros restos vegetais em torno dos pés de feijão. O bagaço irá ajudar a reter umidade no solo, manter pés de feijão bem hidratado.

3. Plante em seis a oito metros e fixe com estacas ou postes no chão como suporte para pé de feijão. Várias sementes podem ser semeadas em torno de cada jogo, e as videiras da planta de feijão vão crescer e se enrolar em torno do apoio. Verifique frequentemente sobre as plantas para garantir que eles estão crescendo no lugar certo e se estão se enrolando em torno das estacas.

4. Fertilize os pés de feijão, uma vez que começaram a dar flor. Fertilizantes vão ajudar a aumentar o número de grãos que uma planta produz. As plantas devem ser regadas depois de terem sido fertilizados e fertilizantes deve ser polvilhado entre fileiras de plantas.

5. Colha o feijão imediatamente, em vez que eles são maduros. De acordo com os especialistas, os feijões podem ser colhidos quando eles são do tamanho de um pequeno lápis. Feijão deve ser escolhido com frequência, uma vez que isso incentiva o aumento da produção.