Como Plantar Eucaliptos

Como Plantar EucaliptosEucaliptos vão entretê-lo com a exposição de flores mais incomum quando a semeadura. Eles não são árvores difíceis de crescer, mas a seleção deve ser feito com cuidado. Essas árvores não gostam de suas raízes amontoados, então as árvores menores pode garantir uma bola melhor raiz. Você pode começar a árvore de semente ou uma árvore jovem do berçário. Você também pode manter a árvore em um pote dentro de casa ou fora, onde plantá-lo torna-se uma árvore relativamente grande.

1. Escolha sua árvore de eucalipto do viveiro. Certifique-se de que a árvore não adquiriu raiz ligado no seu vaso e que parece saudável. Árvores menores são melhores neste caso, porque você sabe que as suas raízes não usou todo o espaço no pote ainda. Selecione uma árvore que está entre um pé e um pé e uma metade de altura.

2. Compre a árvore no momento certo do ano. Eucaliptos precisam ser plantados logo quando você levá-los para casa, do berçário. Se seu eucalipto é nativo da sua área, em seguida, plante em qualquer época do ano é normalmente aceitável. No entanto, se você vive em uma área que tem verões muito quentes e secos, o plantio no outono ou no início da estação chuvosa seria melhor. Para áreas frias de inverno, planta no início da primavera para que ele tenha a chance de estender raízes antes do inverno se ajusta dentro.

3. Molhe bem a árvore antes de plantá-la e escolher uma área ensolarada. Em seguida, cave um buraco maior do que o pote que você comprou e um a dois centímetros mais profundo. Quebre qualquer tipo de solo que está agregado, e use um ancinho para tirar todas as ervas daninhas e pedras.

4. Tire a árvore da panela e separar as raízes, sem quebrar muitos. Isto é essencial se o pote estiver cheio de raízes.

5. Coloque a árvore no buraco e trabalhar as raízes para que eles apontam para longe do centro. Tome cuidado para não quebrar as raízes fora. Árvore de água e encha na terra como você água. Isto irá selar a sujeira ao redor da árvore e mantenha as bolsas de ar para fora, evitando a doença de base.

6. Cubra o novo solo com cobertura morta para manter na água e mantenha as ervas daninhas a distância. Não pico da árvore, pois fará com que o tronco para crescer fraco. A árvore deve ser capaz de se manter por si própria.

7. Mantenha o solo úmido até que a árvore está bem estabelecida. Quando a árvore é estabelecida, ela irá tolerar alguma seca, mas não permitem que o solo a ser totalmente seco até que a árvore está a vários metros de altura.