Como Plantar Cravos

Como Plantar CravosDevido à facilidade de cultivo e sua fragrância deliciosa, cravos são flores mais populares de um jardim. Um cravo perene cresce cerca de 12 a 20 centímetros de altura e flores durante todo o verão em uma ampla gama de cores, incluindo branco, rosa, roxo e vermelho. Cravos são ideais para presentear homens e enfeitar sua casa.

1. Selecione o local para os cravos. Eles precisam de pleno sol durante todo o dia, mas deve ser protegido de ventos fortes. Eles também precisam de um solo rico, com boa drenagem, que também retém a umidade. Cave o solo, remover pedras e detritos outro jardim e misture, em quantidades generosa, o adubo ou matéria orgânica em decomposição. Teste o solo e, se ele não for alcalino, adicione uma porção de cal antes da plantação.

2. Plante os cravos a partir de sementes de plantas ou mudas. Semeie as sementes de cravo diretamente no jardim no início da primavera. Cubra com 1 cm de solo e regue levemente. Plante os cravos em vasos nos meados da Primavera. Cavar um buraco que é maior do que o recipiente. Retire a planta do recipiente e coloque-o no buraco. Encha o buraco com terra e conter as delicadamente ao redor do cravo. Água para assentar o solo. Cravos espaço 25 a 30 centímetros.

3. Regue os cravos regularmente, mas evite o excesso de rega, como ele vai apodrecer as raízes. Se o solo é rico, pouco de fertilizante é necessário, mas você pode aplicar um fertilizante geral uma vez na primavera e outra vez no meio do verão. Os cravos têm alguns problemas, como a ferrugem do cravo, um fungo que podem se desenvolver em climas quentes e úmidos. Manchas cinzentas aparecerão nas folhas ou caule e as folhagens podem amarelas e ondulação. Pulverize com um fungicida prontamente. Lagartas e lesmas podem criar problemas, use um pesticida para tratar este pragas.

4. Preste atenção, pois os cravos florescem no final da primavera e continuar durante todo o verão. Retire as folhas mortas e flores desbotada para limpar a flor e incentivar a re-floração. Cravos são flores de corte excelentes.

5. Prepare cravos para o inverno, cobrindo com 1 a 2 centímetros de cobertura morta na queda.