Como Plantar Cebolinha

Como Plantar CebolinhaPessoas produzem o que consomem há milhares e milhares de anos, fazendo com o cultivo seu modo de não passar fome e ainda usar como comércio. A plantação foi uma das primeiras fontes de alimentação do homem. Em toda sociedade havia campos de plantação que mantinham o sustento de toda a população desta sociedade. Existem países que são conhecidos até hoje como grandes cultivadores de plantações, como principalmente os países asiáticos com as suas grandes e vastas plantações de arroz, quando vemos uma dessa já nos vem esses países na cabeça.

Mas não vamos falar de plantação em geral e muito menos de plantação de arroz neste texto, vamos ensinar a como plantar cebolinha. Sim, iremos lhe ensinar a como plantar cebolinha, hoje em dia com todos esses alimentos sendo comprados em supermercados e sendo oferecidos por grandes marcas, estamos totalmente sujeitos a sofrer doenças, mas por quê? Porque hoje em dia para esses alimentos durarem cada vez mais precisam de ajudas genéticas e suas sementes são geralmente feitas em laboratórios, isso mesmo, elas são feitas em laboratórios e não são 100% naturais.

Por isso que se você começar a plantar o que vai comer ajudará em muito a sua saúde. Com isso vamos lhe ensinar a como plantar cebolinha é muito fácil, simples e ela ficará deliciosa para você comer sem se preocupar com a saúde, totalmente saudável e o melhor, será feita por você. Acompanhe nossas dicas a seguir.

1. Local para plantação. A primeira parte do processo de plantação da cebolinha é muito essencial, a escolha do local de plantação. Basta escolher um local onde o solo seja fértil e que tenha bastante contato com o sol, assim você terá um solo perfeito para a plantação.

2. Como plantar. Para plantar a cebolinha é muito, mas muito fácil mesmo. Basta você abrir buracos na terra e plantar por mudinhas, assim você estará fazendo o modo correto na plantação delas.

3. Tempo. O tempo de cultivo é essencial para a plantação de qualquer tipo de coisa, qualquer mesmo. Para a cebolinha é importante que o tempo de duração do plantio dure aproximadamente 40 dias. Assim você terá uma boa plantação de cebolinha.

4. Distância de uma da outra. Esse é um importante passo no processo para que não haja problema no espaço da plantação, que é a distancia de uma muda para a outra. Elas devem ser plantadas 7 cm uma da outra e em fileiras com distancia de 45 cm.

5. Colheita. A colheita deve ser feita no terceiro ou quarto mês após o plantio, nem antes e nem depois disso.