Como Pintar um Quarto

Como Pintar um QuartoPintar suas paredes pode transformar a aparência de sua casa. Você pode fazer um quarto pequeno parecer substancialmente maior, usando cores claras ou você pode criar um clima com base na cor da pintura de sua escolha. Para pintar um quarto, comece com o teto e depois pintar as paredes. Termine com a guarnição.

1. Prepare as paredes e o teto. Use um primer de bloqueio para cobrir qualquer marca escura que você não possa remover (manchas, nós, tinta, tinta escura), caso contrário, essa área vai escorrer completamente. Nunca pinte em papel de parede.

2. Certifique-se de que há ventilação adequada na sala.

3. Pinte em três camadas: uma camada de primer e duas demãos de acabamento. Sempre use cartilha sobre superfícies remendadas e sem pintura; superfícies primas sugam tinta como uma esponja – ou rejeitam-as.

4. Pinte em todos os cantos com um pincel de 5 cm ou 7 cm. Use o mesmo pincel para delinear onde o teto encontra a parede (e vice-versa), em torno de portas e janelas, acima do rodapé em torno de qualquer outros acabamentos ou detalhar – e sempre que um rolo de pintura não vai caber.

5. Despeje um pouco de tinta na bandeja do rolo e rolar no teto e, em seguida, as paredes. Despeje apenas uma pequena quantidade de tinta em sua bandeja do rolo – o que irá manter a tinta de secagem para fora antes que você possa usá-lo.

6. Tente iniciar rolamento antes da pintura escovado no teve tempo para secar, a fim de que a tinta enrolado em vai misturar-se, em vez de tornar-se um segundo revestimento. Implante um W, cerca de 3 metros de largura, e depois preenchê-lo, garanta uma aplicação uniforme de tinta. Aproxime nos cantos como você pode, sem fazer uma linha de pintura bagunçada.

7. Pinte de áreas secas em molhado. Isso ajudará a reduzir os cumes de pintura. Penas (fora fina) todas as arestas que você vá, seja usando um pincel ou um rolo, o que irá também ajudar a reduzir rugas.

8. Cubra latas ou baldes quando você não estiver usando. Mantenha um pano e escova útil para lidar com derramamentos e gotejamentos, a desordem geral do processo. Se uma gota torna-se muito seco para se espalhar, deixe secar. Volte mais tarde, lixe e pintá-la.