Como Pintar o Cabelo Com Gelatina

Como Pintar o Cabelo Com GelatinaO cabelo é uma parte extremamente importante na  formação de um estilo de uma pessoa. Por esse motivo, existem vários salões e hair style no mercado oferecendo o look perfeito para seu tipo físico. Mudar a cor do cabelo pode ser um primeiro passo para uma nova aparência e essa tintura pode ser feita com gelatina. Se Você quer cabelo punk-rock selvagem colorido sem o compromisso? Tingir seu cabelo com gelatina é uma maneira fácil e divertida de dar a seu cabelo um impulso de cor rápida!

1. Descolore o cabelo antes de pintá-lo com gelatina. Siga a orientação sobre o kit, e enxaguar a lixívia completamente antes de ir mais longe.

2. Passe vaselina ao longo da pele ao redor do cabelo e em torno de suas orelhas e pescoço para evitar que a gelatina manche a pele.

3. Despeje a gelatina em pó em uma tijela. Adicione condicionador e misture até obter uma espessura, consistência de maionese.

4. Pinte o seu cabelo. Arme a toalha velha em seus ombros e coloque as luvas.

5. Aplique a mistura JELL-O/ conditioner no seu cabelo. Você pode tingir toda a sua cabeça em uma cor, ou fazer listras de cores diferentes. Para tingir toda a sua cabeça, coloque o corante de gelatina sobre seu cabelo até que esteja completamente saturado. Em seguida, cubra seu cabelo com filme plástico, papel alumínio ou touca de banho.

6. Depois de pintar, separe os pedaços de cabelo. Após ter pintado com a gelatina corante e envolvê-los em papel alumínio.

7. Deixe o cabelo com a mistura por 1 hora. É bom que a mistura permaneça no cabelo por um bom tempo, assim a cor fica também mais forte. Você também pode deixar mais claro usando o calor. Basta enrolar o cabelo em uma toalha e aqueça-o com um secador de cabelo.

8. Lave o cabelo completamente. A cor deve lavar em aproximadamente 7 a 10 shampoos.