Como Pintar Barba e Bigode

Como Pintar Barba e BigodeQuando falamos de beleza masculina, vale tudo, incluindo pintar o cabelo. No entanto, muita gente pensa apenas nos fios do cabelo para pintar, mas esquece de que é possível pintar barba, cavanhaque ou mesmo o bigode. Fazer isso pode aparentar que você é até 10 anos mais jovem, principalmente aqueles homens que pintam o cabelo, mas esquecem-se de todo o resto, que são os pelos do rosto e faz toda a diferença.

É uma coisa comum entre os homens, mas muitos deles ainda não sabem como pintar os pelos do rosto. Por esse motivo criamos este artigo para você saber o que se deve ou não fazer no momento de deixar a barba e o bigode mais bonitos.

1. Primeiro de tudo você deve ter em mente que não se deve usar tinta de cabelo para pintar a barba, mesmo tinturas masculinas. Isso por que as chances de você manchar rosto é quase 100%, mesmo que use algumas estratégias como vaselina ou creme hidratante. Quando você quiser tirar a barba, verá que a pele estará manchada nos locais em que usou a tinta.

2. A solução é você usar produtos específicas para essa região. Algumas tinturas, como o Grecin 5 não deixam o rosto manchado e tem a espessura mais grossa, para que o produto não escorra para outros locais.

3. O Grecin 5 possui tinta para barba, costeleta e bigode em cinco cores diferentes: Preto, Castanho Escuro, Castanho e Castanho claro.

4. Para pintar a barba, é muito simples. Abra o produto, misture o material e aplique no local. Aguarde cinco minutos para que a tintura fique e depois enxágue normalmente. Se você achar necessário, aplique o produto novamente.

5. A tinta tonaliza e também trata os pelos. Cada caixa do produto rende cinco aplicações e cobre os fios brancos, deixando um visual natural.