Como Pescar em um Rio

Como Pescar em um RioPesca pode ser muito divertido para você e para seus amigos e familiares. No entanto, ele pode facilmente ser frustrante e muito chato para as crianças. Com um pouco de planejamento e prática, é fácil ter um dia produtivo e divertido da pesca do rio de trutas e, possivelmente, algum tempo de qualidade com os outros. Conheça as regras. Pesca é regulada por seu estado ou província. Você tem que comprar uma licença de pesca. A maioria das lojas de artigos esportivos vendê-los.Fauna do departamento de gestão do seu estado também publica uma brochura sobre os regulamentos, limites e restrições. É importante conhecer e seguir estes – não só porque é a lei, mas também porque uma grande quantidade de tempo e energia é colocada em manter populações de peixes e ecossistemas tão produtiva e equilibrada possível.

1. Obtenha seu equipamento. Se você comprar ao redor, você pode encontrar haste e carretel de combinações a partir de cerca de vinte dólares. Você também vai precisar de ganchos, linha e pesos. Embora não existam peças baratas de equipamentos, quanto mais você paga, mais o equipamento vai durar e o melhor, é provável que seja.

2. Compre o right Attack. Luz enfrentar é o preferido para rio de trutas . A vara de pesca terá a faixa de peso da linha impressa Comprando o combo haste / carretel é geralmente a melhor e mais barata maneira de conseguir isso. Alguns pescadores experientes sugerem que você fique longe do carretel de pesca tipo fechado que tem um botão em que você pressiona para liberar linha  da isca. Este tipo de bobina é propenso a confusões internas, e vai frustrar um novo pescador, a ponto de se transformar ele ou ela longe do esporte. Por outro lado, fechou carretéis enfrentados são muito fáceis de usar. Depende também do estilo de pesca que você vai fazer.

3. Encontre um rio . Você precisa de um que seja naturalmente tem truta ou melhor ainda, é abastecido com truta. O livreto gestão dos animais selvagens deve ter essa informação listadas nele.Verifique os regulamentos para ver o que a isca é permitida. Três iscas de truta populares são as minhocas vivas, ovas de salmão e grãos de milho em conserva.