Como Pescar Camarão

Se você mora perto do mar e está cansado de pagar caro por um quilo de camarão no mercado? Se assim for, você pode ser capaz de pegar o seu próprio camarão com um pouco de tempo, um pouco de esforço, e melhor ainda não gastar um monte de dinheiro.

1. Compre uma rede de pesca. Se você nunca tiver usado uma rede de pesca, acesse o youtube e assista a alguns vídeos sobre como fazer isso. O melhor lugar para praticar é seu próprio quintal, porque a grama vai realmente mostrar-lhe como o seu lance acaba na água.

2. Analise suas marés locais. A maré baixa é o melhor momento para pescar camarão. Do crepúsculo à noite e na maré baixa é o momento ideal.

3. Vá para um local que você possa atirar a rede livremente. Bancos, cais, docas ou de barco são ótimos lugares. Você deve encontrar um lugar que não seja mais profundo do que o raio de sua rede de pesca.

4. Lance sua rede para a água e deixe-a afundar até o fundo. Quando os pesos de chumbo atingir o fundo, use a corda e puxe a rede. Como você puxar a corda, o chifre da rede e pesca vai fechar no círculo que está dentro.

5. Prepare-se. Ao puxar sua rede acima da água, lembre-se que você estará arrastando esta rede através da lama. Puxe-a, mas não muito rápido.

6. Pegue a linha onde tem o chumbo a solte-a da rede.

7. Escolha o camarão que você pegou e coloque em um balde com gelo.

8. Continue jogando a rede na água até obter os camarões que desejar ou os braços se cansarem, o que vier primeiro.

9. Uma maneira muito fácil e barata para pegar camarões ou peixes, é a utilização de uma rede de borboleta muito fina e raspar ao longo de um tubo que pode ficar fora da água e perto de uma doca. eles são geralmente em baías que levam ao oceano.