Como Perder Gordura Localizada na Barriga

Como Perder Gordura Localizada na BarrigaGordura localizada na barriga é definitivamente o maior terror das mulheres, é tão indesejada quanto a celulite e estrias. Temos tendência a acumular gorduras nessa região, e sofremos para perder essas gordurinhas. Adote novos hábitos, e siga as dicas a seguir e verá a diferença imediata, e poderá sonhar com uma barriga sequinha.

1. Baixe o percentual de gordura do seu corpo, fazendo atividades físicas e cuidando da alimentação.

2. Faça exercícios aeróbicos, como caminhadas, corridas, natação, ciclismo, dança. Eles usam o oxigênio e aceleram a queima de gorduras.

3. Não tome líquidos durante as refeições, pois eles causam o aumento do volume do estômago, e acabando deixando-o dilatado. Assim, você acabará ingerindo cada vez mais comida e terá uma barriga inchada.

4. Faça exercícios anaeróbicos como musculação e ginástica localizada para modelar a barriga e o corpo como um todo. Eles não queimam muito a gordura, mas aliados aos aeróbicos deixam o corpo mais definido e firme.

5. Cuide para que seu intestino funcione bem. Prisão de ventre causa barriga. Então, ingira muitas fibras, água, legumes, frutas e grãos.

6. Beba bastante água durante o dia. Ela facilita a digestão e mantém uma sensação de saciedade, que evita que você coma demais e fique com barriga.

7. Evite alimentos que produzam gases, como feijão, leite, queijos e refrigerantes. Eles deixam a barriga inchada.

8. Mantenha a coluna reta e uma postura bonita. Assim, você não fica corcunda e barriguda. Uma postura reta deixa a barriga mais esticada e lisa. Experimente na frente do espelho!