Como Perder a Barriga sem Academia

Como Perder a Barriga sem AcademiaQuando é inverno temos o hábito de comer mais para que o corpo tenha energia suficiente para gerar mais calor para nos aquecer, já que esta é uma estação com baixas temperaturas.

Infelizmente quem acaba sofrendo no final é o nosso corpo.

Depois que os termômetros voltam a subir, temos que trabalhar duro para voltarmos a ter o corpo que tínhamos antes para poder aproveitar da melhor maneira as praias, piscinas, clubes e parques.

A agenda corrida é um dos principais vilões da boa forma e muita gente acaba largando mão de fazer exercícios por achar que não tem tempo para isso.

No entanto, criamos este artigo para lhe auxiliar na perda daquela barriguinha que está lhe incomodando muito e que sente vergonha. Com cinco exercícios físicos, e sem academia, você poderá ter o corpo daquela atriz da TV que tanto gosta.

1. Abdominal reverso. Este é um dos exercícios mais práticos que existe para quem quer perder a barriga. Fique de barriga para cima, mantenha a cabeça ereta e levante as pernas na sua direção.

2. Corrida ou caminhada. Este exercício é ideal para quem pretende melhorar a circulação do sangue e até mesmo promover a quebra das células de gordura. Fazer uma caminhada ou corrida é perfeito para quem ficou muito tempo parado e quer perder a barriga.

3. Elevação unilateral das pernas. Esse exercício é muito recomendado para aquelas pessoas que pretendem definir a barriga. Ele é capaz de diminuir as medidas e deixar o atleta livre do excesso de pele.

4. Infra-abdominal. Esse exercício é muito eficaz para enrijecer a barriga e melhorar o tônus muscular da cútis. Para fazer a atividade, deixe a coluna apoiada no chão com os braços ao lado do tronco. Relaxe os ombros. Mantenha a perna flexionada com joelhos e quadril a 90º. Não deixe a perna descer totalmente.