Como Perder a Barriga em uma Semana

Como Perder a Barriga em uma SemanaPerder a sua barriga em uma semana é possível sim. Basta você querer e se dedicar as dicas que serão passadas. É claro que você não ficará com uma barriga de tanquinho em uma semana, mas se você procura resultados rápidos, essa é a dica que você precisa seguir, pois com certeza a sua barriga diminuirá visivelmente. Só que você precisa continuar com a sua dieta durante os outros dias para que ele dê resultados permanentes e não só o de uma semana. Siga as nossas dicas e veja como perder a sua barriga em uma semana.

1. Comece a praticar um exercício físico diariamente. Isso é essencial para que você perca a sua barriga e a melhor escolha é fazer caminhas e corridas longas. Como a sua barriga está muito visível, ela ficará bem menor com este tipo de exercício e isso é um fato comprovado. Por isso é preciso de bastante dedicação e vontade na hora que você quiser perder a sua barriga. A caminhada é a melhor opção, mas se você não gostar de correr ou caminhar, pode optar com outro esporte de seu agrado.

2. Beba bastante água durante o dia. Mas, não beba tudo de uma vez.  O indicado é que todas as pessoas bebam, pelo menos, dois litros de água todos os dias. Mas, não pegue a garrafa e beba tudo de uma vez que não adiantará de nada. Divida essa quantidade em alguns copos ao dia. Tome alguns pela manhã, mais alguns pela tarde e por fim os últimos pela noite. Essa quantidade de dois litros se equivale a mais ou menos oito copos ao dia, que se for pensar bem não é muito.

3. Evite os carboidratos. Nesta semana evite comer alimentos com carboidratos muito elevados. Se for comer algo assim, prefira os alimentos integrais, pois engordam menos.

4. Tome e chupe bastante limão. O limão contém propriedades que inibem o apetite, por isso é bastante indicado que você chupe e tome o suco do limão. Não coloque açúcar no suco e nem sal no limão, pois ele puro é que fará resultado.

5. Durma bem todos os dias. Não fique dormindo poucas horas, pois isso faz que você tenha ataques compulsivos, principalmente de noite, e é neste horário que é o menos indicado para ingestão de alimentos. Por isso, durma pelo menos sete horas por noite.

6. Tome chá digestivo. Este é outro aliado para o processo de emagrecer em uma semana. Tome bastantes chás digestivos para acelerar o processo de digestão. Isso faz com que o seu sistema digestivo funcione mais rápido, acelerando o seu emagrecimento.

Siga as nossas dicas e emagreça imediatamente. Não há mais motivos para você ficar com aquela pancinha. Saúde em primeiro lugar.