Como Pedir um Homem em Casamento

Como Pedir um Homem em CasamentoNão é novidade para ninguém a nova postura assumida pelas mulheres, hoje elas trabalham, estudam e tomam a frente sem medo ou covardia, por isso não é nada surpreendente que a noiva pergunte ao noivo o clássico “quer se casar comigo?”.

Porém este momento especial não pode ser feito de qualquer maneira e em qualquer lugar, é preciso preparar o terreno para não assustar o pretendente também.

Antes de fazer o pedido pense se é isso mesmo que você quer, afinal depois fica complicado desistir, já pensou? É isso mesmo? Então vamos preparar o grande dia.

Ambiente preparado

Levá-lo para jantar com violinos e luz de velas pode não agradar o moço, mas é apenas você que pode saber isso.

Por isso aposte no que agrada o moço para pedi-lo em casamento, claro que um ambiente mais sensual é garantia de sucesso, velas, incenso, música suave, luz baixa e uma lingerie nova completam o pedido com chave de ouro.

Surpresa sexy

Ele adora te levar para o motel e fazer loucuras, então faça uma loucura maior e faça o pedido em plena cama redonda, com direito a admirar a cara de surpresa do seu amado pelo espelho no teto.

Em geral, se declarar na frente de todo o mundo e ajoelhar perante o pretendente não faz muito a cabeça dos caras, prefira algo entre quatro paredes, mais reservado.

Romance

Se seu futuro marido é mais romântico que tal levá-lo no local onde vocês se conheceram ou num parque mais tranquilo em que vocês possam se curtir a sós, assim como dito acima, as cenas barulhentas e chamativas não agradam muito os garotos.

Para acompanhar não dispense alimentos adocicados e uma boa bebida para brindar.

Anel

Se você vai pedi-lo em casamento, então terá que oferecer um belo anel de noivado, tudo tem seus prós e seus contras, fazer o pedido tem este ponto negativo, mas por amor vale tudo não é mesmo!