Como Pedir um Garoto em Namoro

Como Pedir um Garoto em NamoroAlgumas pessoas podem pensar que a atitude de começar um namoro deve partir do rapaz. Contudo, isso é diferente em cada relação, pois muitos garotos são extremamente tímidos e isso pode significar que ele jamais vai se arriscar em ouvir um não da garota que está gostando. Se você gosta de alguém e quer dar um passo adiante, saiba que existem várias formas de pedir um garoto em namoro. No entanto, você precisa ser extremamente cuidadosa, para não acabar assustando o pretendente. O mais importante é que você tenha certeza de que esse é o momento ideal para que o envolvimento de vocês se torne algo oficial. Se for isso mesmo, veja como você pode fazer para conseguir que ele se torne seu namorado.

1. Pense sobre como você deseja fazer sua pergunta. A ideia de tomar um fora do garoto pode ser extremamente assustadora, por isso, você deve pensar no momento exato e no que vai falar para ele. Pensar nos detalhes antes pode ajudar a acalmar seus nervos. Certifique-se de ir direto ao ponto, ser confiante, mas não agressiva.

2. O momento é tudo. Certifique-se de fazer a sua pergunta quando tiver toda a atenção do garoto. Falar enquanto ele está assistindo TV ou jogando videogames está longe de ser o melhor momento para pedir-lhe para ser seu namorado. Pense sobre o lugar perfeito para você fazer a pergunta. Ir para um ambiente neutro pode protegê-la no caso de ele se transformar e quiser colocar você para baixo.

4. Depois de ter perguntado a ele tente avaliar sua reação inicial. Se ele está atento à ideia, isso é um bom sinal. Diga-lhe o que significa para você ele ser seu namorado. É importante deixar alguns limites claros para o seu novo relacionamento. Fazendo isso agora, enquanto o seu relacionamento está começando, vai evitar mal-entendidos e mágoas no futuro.

5. Finalmente, relaxe. Se ele aceitar, certifique-se que você tem tempo para passar com ele e conhecê-lo ainda melhor. Planeje gastar as próximas horas desfrutando de seu tempo juntos e aprendendo muito mais um sobre o outro. Se ele não quer se comprometer e se tornar seu namorado, considere dar-lhe algum tempo para pensar sobre isso. Muitos homens precisam de tempo para processar todos os sentimentos complexos que eles estão tendo, principalmente os homens mais jovens, que estão apenas começando a entender seus sentimentos.

6. Muitos caras são namorados maravilhosos. Apenas lembre-se, não seja muito ansiosa para iniciar um relacionamento sem saber que tipo de pessoa ele é. Nem todos os caras estão interessados em um relacionamento, especialmente quando eles são mais jovens.