Como Pedir a Separação

Como Pedir a SeparaçãoVocê tem certeza que deseja que a separação de seu marido? Você já fez todas as tentativas para escorar seu casamento, mas não consegue mais lidar com a sua situação? Você pode ter medo de que seu marido não queira separar, pois ele pode achar que tudo está indo bem. Mas se você provavelmente já esperou muito tempo para que as coisas mudem e agora você finalmente percebeu que nada vai mudar e decidiu dizer-lhe que você quer separar-se. Eis a dúvida, como contar isso? Leia este guia e você terá algumas sugestões de maneiras em que para comunicar com o seu marido a intenção de se separar.

1.A primeira opinião é pedir-lhe para passar uma noite sozinha talvez o restaurante, de modo a evitar interrupções pelas crianças ou alguém ligando no telefone. Você pode dizer a ele que você tem algo muito importante para falar com ele, sem mencionar o assunto. O pedido deve ser feito à noite no mesmo dia também, a fim de evitar fugas de sua parte ou desculpas várias premeditadas. Então você vai ter ainda menos tempo para responder a quaisquer perguntas sobre o motivo dessa sua pergunta. Uma vez sozinho na frente de uma mesa de restaurante, diga-lhe que entre vocês tem uma situação que você não pode mais ser suportada. E conte como você se sente, que esperou por mudanças, mas nada aconteceu. E diga que o acordo de separação é a única saída para evitar sofrimento desnecessário para você e para seus filhos. Diga que parecia que estava tudo bem, mas você está sofrendo e você quer colocar um fim a este sofrimento.

2. Evite contar que você já tem um outro relacionamento. E se você tem um relacionamento com outro, você pode evitar réplicas adicionais pela sua confessando e dizendo-lhe que a relação não é a causa da separação, mas apenas uma consequência do impasse em que se chegou o seu casamento. No final da noite você vai se sentir mais elevada. Então você pode ir para a um advogado, talvez ele te mostre, e defina todos os detalhes do caso.

3.Peça para seu advogado entrar em contato com ele. Se você não possui a coragem de falar com ele cara a cara e tem medo de cenas de sua parte, você pode ir diretamente para o advogado e enviar-lhe a carta de pedido de separação .