Como Passar um Delineador

Como Passar um DelineadorO delineador surgiu no Egito, assim como muitas maquiagens. Um delineador tornar seu olhar mais sexy, por isso o olhar marcante de Cleópatra acompanhado de traços bem delineados. Então abuse e não deixe de usar em nenhuma ocasião. Existem várias cores de delineador. O pretinho básico deixou de ser tão cultuado sendo substituído pela variedade de cores que agora são comercializados. Para cada ocasião uma cor. Combine cores de roupas  e estações. Não deixe de dar um toque especial em sua maquiagem aprendendo como passar um delineador passo a passo.

1. Os tipos. Existem vários tipos de delineadores, gel, pincel, caneta, lápis, escolha o que quiser.

2. O melhor.Escolha um delineador que o pincel seja de cerdas bem finas, para dar um acabamento mais delicado. Aproxime bem o pincel dos cílios, tomando cuidado para não borrar.

3. Como fazer. Faça traços mais grossos ou mais finos. Para uma maquiagem mais delicada traço fino, para uma maquiagem mais carregada traço grosso. Se quiser dar um ar oriental puxe dois riscos para cima no fim dos olhos.

4. A cor. Quanto mais escuro for a cor do delineador, mais discreto vai ser o make.

5. Colorido. Se preferir use sombras coloridas e esfumace na parte de cima do traço. Ouse na mistura de tons para dar mais requinte à sua maquiagem.

6. Regras. Não existem regras para a maquiagem. Mas se exagerar na maquiagem do olhar, deixe bochechas e boca neutras. Use batons cor de pele ou um gloss para dar um brilho.

7. Tipos de olhos. Olhos puxados ou pequenos pedem traços finos e delicados. Então não exagere.

8. Traços. Olhos grandes pedem traços mais grossos e vale a pena dar uma leve puxada com o delineador nas laterais para dar a impressão de olhos menores.

9. Ouse. Faça como quiser. Vale a pena ressaltar que a maquiagem é algo pessoal, mas vale lembrar: use cores claras durante o dia e cores escuras durante a noite, ou então maquiagem escura durante o dia mas sem carregar demais.