Como Passar Perfume

Como Passar Perfume Parece ser uma tarefa tão fácil.Mas, acredite que passar perfume qualquer pessoa sabe fazer, não precisa de um artigo para isso, é o que você deve estar pensando. Mas, você está muito enganado pensando que todas as pessoas sabem passar perfume, pois até você mesmo pode não saber perfume. Já perceberam o quanto é desagradável passar ao lado de alguém com um excesso tão grande de perfume que chega até a ficar ruim? E são essas mesmas que não sabem passar perfume. Por isso, vamos dar algumas dicas de como passar perfume e não ficar com um cheiro enjoativo.

1. Esteja limpo para passar o perfume. Quando você for passar perfume, passe quando você esteja, no mínimo, limpo. Não adianta nada estar fedendo, suado e querer passar perfume só para disfarçar o cheiro ruim. A mistura dos dois odores vai ser ainda pior, pode ter certeza.

2. Não tome um banho de perfume para ficar com o cheiro exalando. Isso é o mais importante e que muitas pessoas acabam não tendo consciência. Quando você for passar o perfume, não fique espirrando-o meia hora pelo seu corpo. Perfume é algo que as pessoas mais próximas a você devem sentir. Se uma pessoa que está a 100 metros, conseguiu sentir o seu perfume é porque tem algo muito errado.

3. Passando o perfume com sutileza. Quando você for passar o perfume, dê no máximo duas ou três espiradas entre o pescoço e um pouco mais abaixo. Nada exagerado. Só isso já basta para que o cheiro do perfume fixe no seu corpo durante muitas horas.

O cheiro do perfume é algo que deve ser apreciado somente pelas pessoas que se aproximarem de você. Ninguém precisa saber se você está cheirando extremamente bem. Dê este gostinho somente para alguém especial. É claro que você não precisa sair fedendo por aí, pois com essa quantidade de perfume, quem estiver um pouco mais próxima de você, vai acabar notando o seu perfume.