Como Passar Óleo de Amêndoa no Cabelo

Como Passar Óleo de Amêndoa no CabeloÓleo de amêndoa tem numerosos benefícios para a saúde e para a beleza. Quando se trata de cabelo, óleo de amêndoas é um tratamento natural maravilhoso para os cabelos secos e danificados. É uma boa fonte de vitamina E minerais essenciais, como magnésio. Quando aplicado ao cabelo, óleo de amêndoa fornece nutrição profunda e umidade para as fechaduras secas, dá brilho aos cabelos sem brilho, faz o cabelo mais forte e ainda controla a perda de cabelo. De fato, os antigos egípcios usavam óleo de amêndoa no cabelo para fortalecer fios e estimular o crescimento.

1.Combine 1 colher de chá. de óleo de amêndoa e 1/4 colher de chá de extrato de baunilha (ou óleo essencial de baunilha) num pequeno frasco de vidro. Feche o frasco e agite vigorosamente para misturar o óleo de amêndoa e baunilha. O extrato de baunilha irá fornecer uma fragrância agradável para o seu cabelo. Se você tem cabelo muito longo ou grosso, duplos ou triplos os ingredientes, conforme necessário.

2. Lave o cabelo e seque com uma toalha seca. Ou deixe o cabelo úmido, use um pouco de água para molhá-lo. Cabelo ligeiramente molhado ou úmido será capaz de absorver o óleo de amêndoa de forma mais eficaz do que o cabelo seco.

3. Despeje um pouco da mistura de óleo de amêndoa na palma da sua mão. Esfregue as palmas das mãos, em seguida, massageie profundamente em seu couro cabeludo. Aplique algumas gotas mais para cobrir o cabelo da raiz às pontas. Executar um pente através de seu cabelo para dispersar o óleo de amêndoas mais uniformemente possível.

4. Cubra o cabelo com uma touca de banho e deixe o óleo de amêndoa para se tornar plenamente absorvida em cada fio de cabelo. Deixe a tampa por 15 a 30 minutos, em seguida, remover e lavar o óleo de amêndoa com água morna e xampu.

5. Repeta este tratamento de condicionamento profundo natural, pelo menos, uma vez por semana para o cabelo que é macia, brilhante, forte e saudável.