Como Passar o Ano Novo na Praia

Como Passar o Ano Novo na PraiaO ano novo na praia costuma ser bem diferente.Geralmente há uma linda queima de fogos, pessoas brindando, a onda do mar levando embora o ano velho, e trazendo as esperanças do ano novo.Mas saiba que nem tudo é um mar de flores, há também muita gente, briga etc.Saiba como passar o ano novo na praia longe de problemas.

1.Veja a melhor praia.

Veja qual é a melhor praia para passar o ano novo, de preferência a uma que seja de fácil acesso, além também de ter uma programação que te agrade.Se você for passar no Rio de Janeiro, a mais comum de se passar o ano novo é Copacabana, fica a dica.

2.Saia cedo de casa.

Por mais que não tenha transito na estrada é bom sair cedo de casa.Geralmente as praias costumam encher, então se você quer pegar um bom lugar, não deixe para sair na ultima hora.

3.Escolha meios de transportes comuns.

Dê preferência aos meios de transportes mais comuns, evite ir de veículo próprio, escolha os transportes mais acessíveis a praia que você irá passar o ano novo.

4.Evite levar objetos de valor.

Evite levar objetos de valor, como existem praias que costumam dar muita gente, pode ocorrer de você perder algo ou então ser furtado.O mesmo vale com documentação, se for levar dê preferência a uma xerox da inidentidade autenticada.

5.Leve um lanche.

Se você não quiser gastar muito leve um lanche de casa, ou então saia bem alimentado. As comidas na praia costumam ser caras nessa época do ano.

6.Leve um canga.

Leve uma canga ou toalha para poder deitar na areira ou sentar passar o ano novo bem relaxado.

7. Evite Brigas.

Evite brigas, nesses lugares se juntam muita gente, que costumam beber e algumas gostam de arrumar confusões. Não faça provocações e evite o máximo também, lembre-se que o ano novo é um clima de paz.

Agora você pode passar o ano novo na praia bem sossegado.