Como Passar Músicas para o iPod

Como Passar Músicas para o iPod Um dos aparelhos da Apple que vieram com tudo nos últimos tempos foi o Ipod Touch, que possibilita que um usuário armazene uma quantidade de música impensável, gravar vídeos em alta definição (HD), e ainda possibilita que diversos aplicativos sejam baixados como jogos, utilitários entre outros é bem semelhante ao Iphone mas sem a função celular, mas para você que está ainda tendo um primeiro contato com o aparelho não se preocupe. Vendo a sua dificuldade em realizar determinadas funções montamos uma passo a passo de como passar músicas para o IPod Touch, assim você terá todas as músicas de seu gosto em mãos.

1.Para fazer a transferência diretamente do iPod; uma opção é fazer a transferência, isto é fazendo o download no aparelho, primeiro, ligue o Wi-Fi do dispositivo. Depois, selecione a opção “iTunes” e toque no ícone “loja”. Em seguida escolha a música que você deseja fazer o download, clique no valor correspondente ao “preço” e selecione “comprar agora”.

2. Faça o login: após selecionar a música faça o seu login assim abrirá uma janela pedindo seu login e senha do iTunes. Preencha ambos os dados e confirme. Depois da compra ser autorizada, o download começará. É importante permanecer no hotspot Wi-Fi até a conclusão do download, caso contrário, você terá de iniciar o processo de download novamente.

3. Uma outra opção é fazer o download e instalação do software iTunes :em seu computador você fazer o download e intalar o software iTunes. Depois de fazer o download, acesse a biblioteca ou a iTunes Store e selecione a música desejada. Após a compra e baixe a música para seu computador. Em seguida, sincronize o iPod ao computador e transfira a música.

4. Transferência  do computador: esse processo é mais simples é só precisará copiar suas pastas de música para o programa iTunes. Clique em “Arquivo” e, depois, em “Adicionar à Biblioteca”. Assim conecte o iPod à saída USB e acesse a aba correspondente ao dispositivo no iTunes. Clique na aba “música”, na janela à direita, e autorize a sincronização em “sincronizar músicas”.

5. Selecione sua playlist: na janela abaixo, selecione suas playlists, artistas, álbuns ou músicas aleatórios e clique no botão “Sincronizar”. Dentro de poucos minutos o processo irá terminar.