Como Passar Massa Corrida

Como Passar Massa CorridaSe você deseja economizar na reforma de sua casa ou queraprender um serviço extra para aumentar sua renda no final mês, esse artigo traz algumas dicas para você aprender a passar massa corrida.

Antes de começar a aplicar a massa, é importante que você saiba que só podemos usar massa corrida na parte interna da casa ou apartamento, pois em áreas externas devemos usar massa acrílica.

1. Prepare a massa corrida. Misture a massa com água potável até que a mesma fique cremosa e no ponto certo para uso. Não coloque muita água, pois a massa não pode ficar muito mole.

2. Prepare a superfície onde será aplicada a massa. A superfície deve estar limpa e sem poeira ou graxa.

3. Espalhe com uma desempenadeira e espátula 2m² de massa corrida sobre a superfície desejada e aguarde secar por 1 ou 2 minutos.

4. Depois de 1 ou 2 minutos, passe a desempenadeira sem massa corrida sobre a massa aplicada. Isso serve para retirar as rebarbas da massa corrida.

5. Siga o processo até emassar toda parede.

6. Depois da aplicação da primeira demão de massa corrida na parede, aguarde o tempo correto de secagem da massa, segundo as instruções do fabricante e aplique a segunda demão.