Como Passar Grafiato

Como Passar GrafiatoQue tal deixar sua casa com uma nova cara? Não só a sua casa, mas também seu escritório. Muito legal não é mesmo? Sair daquela rotineira decoração que você sempre teve nesses locais. Por isso é sempre bom inovar cada vez mais e mais. Locais bonitos sempre chamam mais atenção, não importa se é um local residencial ou comercial, sempre fará a diferença. No post de hoje vamos ensinar a como passar grafiato. Mas você sabe o que é grafiato? Grafiato é um revestimento a base de polímeros acrílicos, e minerais, que depois de sua aplicação apresenta um aspecto de ranhuras. Tem uma ótima aderência sobre a superfície, bem como a ação da umidade, mofos e raios UV. Não retém o pó, é auto lavável devido a sua formulação química que contém óxido, corantes industriais e hidrorrepelentes que asseguram maior durabilidade. Por isso se você quer deixar seu local de trabalho ou de moradia muito mais bonito aconselhamos a passar grafiato. Se você não sabe como passá-lo, mas se interessou e quer aprender, siga nossas dicas e dê outra cara para o seu local.

1. A aplicação. A primeira parte do processo de passar grafiato em sua parede é que você aplique uma demão de selador, para fazer isso utilize um rolo. Deixe secar totalmente por umas três horas.

2. Aplicando o revestimento. Para aplicar o revestimento, aplique o grafiato com a ajuda da desempenadeira de aço, faça isso em movimentos amplos.

3. Fazendo o grafiato. Faça o grafiato sobre a superfície revestida com o grafiato ainda úmido passando a desempenadeira branca  de acordo com o efeito desejado: na vertical, horizontal, alternando os 2 movimentos para fazer o efeito quadriculado ou em círculos.

4. Os retoques. Para fazer os retoques finais em sua parede com grafiato, utilize a desempenadeira, para dar os retoques em locais arredondados e pequenos.