Como Passar Delineador

Como Passar DelineadorO delineador é uma das maquiagens mais marcantes no rosto de uma mulher. Um delineador bem aplicado nos olhos consegue deixar um ar bastante sexy e marcante no visual feminino, porém se ele não for bem aplicado, a maquiagem inteira fica estragada. Por isso, se você tem alguma dúvida de como passar delineador, leia o nosso artigo e veja como é simples passar o delineador. São truques básicos para ficar com um olhar bem sedutor. Os homens gostam bastante deste tipo de maquiagem, principalmente se o seu olho tiver uma cor mais clara.

1. Passando a sombra em primeiro lugar. Para aplicar o delineador nos olhos é necessário que você faça primeiro uma camada com a sombra. A cor pode ser a que você preferir, mas as mais escuras ficam melhores, principalmente para os olhos mais claros. Passe a sombra por toda pálpebra e crie uma camada um pouco mais forte que o normal.

2. Abra o delineador e retire o excesso. Antes de passar o delineador nos olhos, retire todo excesso dele na própria boca do tubo do delineador. Isso serve para que a sua maquiagem não fique borrada quando você for aplicar nos olhos.

3. Comece aplicar o delineador. Para que você comece a passar o delineador é necessário que você inicie pelo canto interno. Uma dica é apoiar o pincel nos cílios para que o risco não saia torto e nem borrado. Se puder apoiar o cotovelo é melhor ainda. E quando você for fazer o traço, faça de uma vez só. Se ocorrer de você parar no meio, limpe a maquiagem já feita e repita o processo. Para deixar o olhar mais marcante e forte, passe o delineador mais algumas vezes, usando o próprio risco como base para os seus traços.

Olhando assim, até parece que é fácil passar o delineador, mas você precisa estar com a mão bastante firme para que o traço não saia torto ou borrado. Por isso não esqueça de tirar o excesso quando for passar e deixar sua mão e braço bem apoiado na hora de passar o delineador.