Como Passar Delineador Líquido

Como Passar Delineador LíquidoUma maquiagem bem feita e que arrasa tanto no dia quanto na noite, com certeza não pode faltar o delineador. Mas muitas vezes as mulheres deixam de usá-lo justamente por ser um pouco complicado de manuseá-lo, por acabar borrando no final e tudo mais.

Só que isso não será mais um problema! Aqui você vai aprender passo a passo de como passar corretamente o delineador em seus olhos sem borrar e os deixando impecáveis! Pratique todos os dias o que aqui você irá aprender e em pouquíssimo tempo você já vai estar craque no assunto!

1. Comece a aplicar o delineador após já ter passado na pele os itens que devem anteceder o make nos olhos, como o prime, o filtro solar, a base, o corretivo e o pó.

2. Não há a menor necessidade de esticar a pálpebra para passar o delineador líquido! Isso só irá dificultar para você. Sendo assim, mantenha os olhos fechados e tranqüilos para que então você possa fazer a aplicação.

3. Passe o delineador de dentro para fora, ou seja, do canto externo dos olhos ao canto interno dos mesmos.

4. Sempre faça um traço fino! É muito mais charmoso e elegante, sem contar que pode ser usado para trabalhar de manhã, para um happy hour no final do dia ou para cair na night!

5. Se a sua ideia for de fazer um charme no final da aplicação, a hora é agora! Não deixa para depois, pois dessa forma você não correrá o risco de borrar o make ou deixar o traço quebrado.

Aprendeu? Viu só como foi fácil! Agora é só treinar por algumas vezes que logo você irá tirar este passo do make de letra! Fique mais bonita do que nunca e com olhos realmente marcantes com essa maquiagem incrível e, que se tomar todo o cuidado necessário ao passá-la, você certamente vai ficar muito bonita.