Como Parar de Tomar Refrigerante

Como Parar de Tomar RefrigerantePara quem está querendo cuidar um pouco mais da saúde, esse é o artigo ideal para você, eu tenho certeza. Afinal, quem nunca quis parra com esse vício tão gostoso que é o refrigerante, não é mesmo? Para as pessoas que começam a ter aquela famosa barriguinha, sabe que é em decorrência dele e da cerveja, mas principalmente dele. Se você está começando uma dite e quer parar de tomar refrigerante, leia o nosso artigo, pois iremos lhe passar algumas dicas importantes para te ajudar nessa nova fase de sua vida. Tudo é força de vontade, acredite.

1. Comece tomando os refrigerantes lights. O primeiro passo para que você comece a cortar o refrigerante do seu dia é não largá-lo de vez, pois isso pode causar um trauma. Vá largando aos poucos para que você possa se acostumar. Comece tomando os ligths e diets, pois assim você irá ingerir uma quantidade menor de açúcar. Tome, no máximo, três copos por dia. E tome bastante água entre as refeições para que a sua sede seja ainda menor. Um bom número são dois litros de água por dia. Isso o deixará mais saudável, com menos sede e com menos vontade de refrigerante.

2. Passe a tomar H2OH. Esta bebida é muito eficaz para quem está querendo parar de tomar refrigerante, além de ser mais saudável. Sua baixa quantidade de caloria chama ainda mais a atenção. O fato de ela ter gosto de refrigerante ajuda bastante nisso. Existem outras marcas também, mas na minha opinião, a H2OH é a que mais se assemelha com o refrigerante. A quantidade de água deve ser mantida

3. Tome H2OH somente em uma refeição agora. Depois que parou de tomar refrigerantes, comece a dosar sua H2OH também. Tome-a uma vez só em alguma refeição, pois como ela não faz mal, não irá causar tantos danos.

4. Comece a tomar bastante suco. Agora que você está dosando a quantidade de H2OH, comece a tomar bastante suco. Tenha preferência pelos naturais e feitos na hora, pois além de serem mais saborosos, são mais saudáveis. Desta bebida você pode abusar de tomar, mas não coloque muito açúcar, pois não adiantará nada parar de tomar refrigerante se você continuar se entupindo de açúcar de novo. Tenha preferência pelo adoçante, pelo menos no início.

Você pode ter certeza que com essa dica você esquecerá o refigerante fácil, fácil. E perceberá que ele não é tão importante assim para você. O suco é uma bebida muito saborosa, mas o fato de ter quer prepará-lo acaba que ele esteja sendo colocado de lado. Se tiver preguiça de preparar, compre os de caixinha ou em pó mesmo. Pode ter certeza que eles serão bem melhores que o refrigerante.