Como organizar uma festa da roça

Como organizar uma festa da roçaO mês de junho e julho são tomados pelas tradicionais festas na roça.Um conjunto de muita musica e comida tipica.Reunindo família e amigos, é um momento de muita diversão e é muito prazeroso.Saiba como organizar uma boa festa na roça e curtir um ótimo momento com seus amigos.

1.Veja um local legal.

Veja um local que seja bem legal para a sua festa. Dê preferência que seja coberto, para não correr o risco de que chova e você fique sem nenhuma cobertura.Escolha também um lugar que seja bem acessível e que comporte bem o número de convidados.

2.Faça uma lista de convidados.

Faça uma lista de convidados, e mande convites para todos eles.

3.Prepare as barraquinhas.

Prepare as barraquinhas para colocar o quitutes que terão na festa. Você pode ou vende-los ou então deixar que as pessoas peguem de graça isso dependera de sua situação econômica.

4.Faça comidas tipicas.

E muito importante e essencial que tenha as comidas tipicas de festas na roça como bolo de milho, pamonha, maça do amor etc.Tenha todas elas em sua festa.

5.Organize brincadeiras.

Organize brincadeiras para garantir a diversão da festa. Pescarias e touro mecânico são boas opções.

6.Separe um repertório musical.

Separe o repertório musical bem legal para a sua festa. Dê preferência a musicas que seus convidados costumam ouvir.

7. Faça uma boa decoração.

Faça uma decoração bem legal, e que caracterize a sua festa, bandeirinhas, por exemplo, é uma ótima ideia.

8.Divulgue sua festa.

Faça uma boa divulgação da sua festa, principalmente se sua intenção é obter lucro.Se for para lucrar ou venda a comida, ou então peça alguma entrada.

9.Conserve a comida.             

Conserve toda a comida e tenha cuidado na higiene.Tenha gelo para a bebida e a mantenha sempre gelada. Ninguém gosta de beber nada quente.

Faça sucesso na sua festa, proporcionando para todos muita alegria e diversão.