Como Organizar um Carnaval Para Adultos

Como Fazer uma Fantasia de Carnaval  Em muitas cidades do Brasil, muitos gostam de passar o fim de semana de Carnaval festejando. Organizar uma festa de carnaval para adultos é divertido e fácil, você só tem a ideia certa. Vamos ver o que os detalhes são inevitáveis ​​para uma noite brilhante, fora do comum, a ser passado na companhia de amigos.

1. Faça as máscaras. Primeira coisa é claro, não deve perder as máscaras. Em seguida, pedir que seus convidados se vestem com uma fantasia. A ideia seria a escolha de um tema. Por exemplo, trinta ou talvez lembrar alguns períodos filme , como os filmes de faroeste, Bulli & Puppet , ao invés de gangstar , The Fever Saturday Night . Claro, os temas podem ser numerosas e não há necessidade de se vestir para comprar algumas roupas de verdade, basta seguir o nosso tutorial com um pouco de atenção.

2. Organize o buffet e música. Claro que você não pode perder a música, que, neste caso, deve, obviamente, estar em sintonia com o tema escolhido. Eu sei que nem todo mundo na casa tem álbuns de trinta anos de música ou grandes trilhas sonoras de cinema, mas baixado da Internet (mesmo legalmente) é fácil e barato. Você pode, então, pedir a ajuda de alguns amigos. Deve haver um pequeno buffete com sanduíches e pratos frios . Eu recomendo que você não perca alcoóis: planejar um ângulo de bebidas, um com vinho e um dos amargo e super alcoólico. Os óculos, é claro, vai fazer parte da decoração da casa.

3. Veja as decorações. Se o seu partido é um simples e mista, as decorações pode ser o de sempre: confetes, serpentinas, ao invés de máscaras e banners. Se você tiver escolhido um tema, que será muito mais fácil de alcançar algo específico. Enquanto isso, você pode criar áreas: uma pequena pista de dança ou área para jogar cartas. Imagine que o tema é Las Vegas ou Grand Casino : o tapete verde e as batatas fritas serão parte de sua decoração. É óbvio que, no caso dos grandes westerns, a situação pode ficar complicada, mas você pode apenas dar a ideia de um salão.