Como Obter Barriga Tanquinho

Como Obter Barriga Tanquinho

Para obter barriga tanquinho é preciso treinar todos os dias. Os músculos abdominais são um grupo muscular pequeno, você pode fazer exercitá-los todos os dias. Quanto mais você exercitá-los,  mais forte eles serão e  mais cedo você vai conseguir seu objetivo de obter sua barriga tanquinho. Tente, pelo menos, cinco dias consecutivos por semana ou seja, de segunda a sexta, todas as manhãs. Se você fizer qualquer outra tipo de exercício, faça os exercícios abdominais no final dos outros exercícios. Eles devem ser os exercícios finais antes de você se refrescar e terminar sua sessão.

A outra coisa a lembrar é que para obter barriga tanquinho você precisa para perder gordura. Você pode fazer isso caminhando, tanto quanto possível, na sua vida diária. Caminhar é um exercício de baixa intensidade que queima gordura. Correr, no entanto, vai queimar gordura mais rapidamente do que quase qualquer outro exercício normal.

A segunda coisa a lembrar com sua queima de gordura e construção muscular abdominal é a sua dieta. Fique longe de carboidratos e açúcares. Coma carne, muitos vegetais, e algumas frutas e nozes. Se você tem pouca gordura, então sinta-se livre para comer hidratos de carbono em cima da dieta acima mencionada.

Bons exercícios diários para sua barriga são crunches.. Estes exercícios podem ser feitos em casa em uma superfície macia ou seja, um tapete ou uma esteira.

Crunch clássico: Deite-se de costas, mão atrás da cabeça, pernas flexionadas com os pés plantados no chão. Eleve a cabeça, sem elevar a parte inferior das costas, sinta o trabalho no abdômen. Repita  25 vezes ou até sentir dor nos músculos da barriga.

Crunch bicicleta: Deite-se no chão e coloque as mãos nas laterais da cabeça, tente encostar o cotovelo esquerdo no joelho direito, faça isso sem forçar o pescoço. Estique a perna esquerda ao virar o corpo para tocar o joelho direito. Alterne os lados, fazendo 15 repetições.

Crunch pernas elevadas: Deite-se de costas no chão, eleve as penas em direção ao teto contraindo todo o abdômen, faça 15 repetições.

Crunch oblíquo: Deite-se no chão com uma mão sobre um ombro e a outra atrás da cabeça, flexione os joelhos, contraindo o abdômen levante os ombros e ombros do chão até 30-40 graus, gire o corpo para o lado direito (interno), voltar à posição, e descer. Alternar os lados, fazendo 15 repetições.

Há varias variações de crunches e abdominais, e todas elas ajudam a delinear os músculos da barriga.

Lembre-se de exercer uma vez por dia, cinco dias por semana. Comer saudável e não desistir, e você vai ter barriga tanquinho antes que você perceba!